Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo- Assinado contra o Livro Aparelho Sexual & CIA
, para Ministro da Educaçao
Nome
Comentário
Joás B.
Isso é uma vergonha, o Brasil necessitando de tantas outras coisas e o governo ainda fica apoiando um bando de lascivista, esquerdopatas, sem fundamentos, ativistas e piorando ainda mais o que já não é bom, que é a nossa educação.
Joana C.
Temos que nos unirmos contra estas mentes diabólicas, que querm destruir nossas crianças. vamos orar.
Jean M.
Tomem vergonha, vcs querem ensinar as crianças a se prostituirem. Entreguem os filhos de vcs para prostituiçao, mas não exijam que eu entregue o meu.
Cristiane M.
Absurdo esta imposição às nossas crianças.
Mariana J.
Ridículo,querem acabar com a inocência
Ewerton B.
Absurdo o que estão fazendo com as nossas criança s
Adriana .
Este livro e um absurdo
Alex .
Sou completamente contra a colocação deste material e de qualquer do mesmo genero e intenção em qualquer escola pública ou particular para crianças, e quanto aos adolescentes e jovens, seria muito mais interessante que tivesse estudo de responsabilidades familiares com deveres e obrigações antes de orientação sexual. Observe que estou falando de princípios familiares, não estou centralizando em religião ou bíblia, e mesmo que tivesse dito, manteria os principios que Deus nos deixou.
Flavia p.
As crianças devem praticar a educação e serem exemplo de transformação.
Mauro b.
Vamos acabar com isso.
José o.
Isso é uma vergonha. É anulação dos valores e princípios naturais da humanidade.
BIANCA S.
um absurdo esse livro..
Pedro C.
Traição! A família não merece tal absurdo!
Sandra .
Absurdo
Carlos M.
Sem comentários
Jorge s.
Não podem deixar isto acontecer vms assinar.
Izabel s.
Sou contra pois acho que criança, tem que aprender a ler e escrever com dignidade,numa escola com boa educação
Elisangela E.
Totalmente contra o lançamento desta cartilha
Luiza C.
Acho horrível o jeito que isso quis ensinar as crianças sobre sexo acho que a educação pode ser melhor do que isso do que eles chamam de tirá dúvidas... simplesmente repugnante!
Carine M.
Infelizmente ter que lhe dar com uma ofensa dessas é extremamente triste.
anterior
1
...
144
145
146
147
148
149
150
...
316
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.154
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados