Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joziel f.Apoio caminhoneiros e a intervenção militar
Walter A.Fora Temer e esse governo louco.
Rogério M.Não tem mais volta. Vamos resolver o mais rápido possivel, não vamos recolher mais nenhum imposto ( doação).
Andreia r.Somos toods caminhoneiros
Jucie A.Somos todos caminhoneiros...#forapoliticoscorruptos
Afrânio G.Samos todos camioneiros.
João S.Pra frente Brasil , vamos iniciar uma nova historia ! Com dignidade ,justiça , sem CORRUPÇÃO !!!!
Edna M.Luta Justa. NÃO é democrático o que vivemos. Giverno ilegitimo porque houve golpe de estafi nai defendo partido. Nao acredito que ntervenção seja o melhor mas que giverni lento pra prrceber a gravidade da situação por NÃO querer compreender que o povo TODO de norte a sul leste a ieste apoioa os caminhoneiros..... vamos brasil levantar a bandeida de JUSTIÇA.
Taynne .Por um Brasil melhor!
Salatiel .Intervenção Militar Já Fora Vampiro
Patrick A.Estamos juntos nessa
Carmen S.Eu apoio os camioneiros e o povo brasileiro.
Tatiane S.Força guerreiros.
Genilson P.Chega de da colher de chá para esse governo que só se satisfaz e esqueci dos brasileiros que sofrem com o descaso na saúde, na educação, nos juros abusivos. E tantas outras coisas acabou a farra Temer.
André D.Soberania ou morte
Romulo .#Apoiado
Franciele R.Somos todos caminhoneiros
Rosane G.Um Brasil sem corrupção
Ronimar M.É pelo Brasil.
Raphael F.Intervenção militar Já!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado