Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wagner O.Chega de tanta sujeira e vergonha!!!! Intervenção militar já....
Sônia m.Fora Temer
wilton C.somos todos caminhoneiros. Tenho orgulho de voces.
Janette S.Apoio
Maico G.Somos todos caminhoneiros, fora Temer, Intervenção Militar ja
Paulo R.Sou a favor das diretas já
Carla P.Super apoio os caminhoneiro
Isabelly r.#somostodoscaminhoneiros
Rafael s.FORA TEMER
Maria A.Eu apoio chega de ficarmos calados e sempre pagarmos as contas da corrupção descarada!!
Mariana S.Estamos querendo que seja feita a justiça, ninguém aguenta mais pagar o pato.
Elisane S.Sou a favor da manifestação ,pois essa é a única maneira de nós brasileiros sermos ouvidos.
Rosely p.Aceito petição publica
Diana D.Queremos um Brasil Justo !
LIDIANE A.Aplaudimos de pé a iniciativa de vocês, chega de tanta corrupção e roubo, se o governo diminuir as regalias e salários deles o país pode vir a melhorar,e não tirar dos mais pobres e necessitados. Como eles fazem.
Jadson M.Estamos todos juntos nessa briga.
Glaucia S.Somos todos caminhoneiros
wendler s.somos todos caminhoneiros fora corrupção.todos por um brasil justo
Maria .Linha Mundo Novo 3640 Maquiné RS
Rafinha A.Sou a favor dos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado