Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Hugo .Somos todos caminhoneiro
Alexandre R.É hora de colocar as cartas na mesa. Intercessão Militar para fazer nova Constituição e novas formas de Governo.
Solange s.Somos todos camioneiros!!!
Rosemeire S.Queria muito poder estar aí com vcs Deus abençoe a todos
Paulo G.Precisamos ajudar os camionetas a salvar o Brasil
Sandra B.O Ais tem jeito, começando pelos políticos abrir em mais de seus salários
Kleyton l.Apoio!
Osmar .Não é só pelo combustível vamos a luta!!
Wil .Fora temer
Jonas .Sou totalmente a favor
JacianeEu Apoio!
JOSÉ S.Somos todos caminhoneiros
Leticia m.A população não pode pagar pelos roubos praticados contra a Petrobrás.Que as contas dos ladrões sejam congeladas até que se pague as contas da estatal.
Lorrane .Somos todos caminhoneiros.
Jonnes l.Somos todos camioneiros
Gesse J.sou a favor dos caminhoneiros e da INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Bárbara F.Eu apoio os caminhoneiros
Cassiana D.#somostodoscaminhoneiros
Maria C. # Pra frente Brasil # Eu apoio #
Carlos V.Os caminhoneiros estão representando o povo brasileiro, chega de tanta robalheira e corrupção o povo não aguenta mais tanta injustiça, intervenção, JÁ !!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado