Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana .Sou a favor dos caminhoneiros,iremos lutar por melhores condições de vida,pois esses políticos corruptos só fazem tirar o pouco que temos.
Antonio s.Intervencao militar ja
Vânia .eu apoio os caminhoneiros
Stefano c.Chega, ja deu.... abusaram demais do povo brasileiro e o pais acordou, esse rombo que tem a petrobras e querem que a população pague! Essa conta não é nossa! O presidente pensa que caminhoneiro e burro querendo acordo com essa proposta lixo
Alexander M.Causa justa e perfeita!!!
Cristiane b.Somostodoscaminhoneiros
Luiz H.Vamos reformar o Brasil, antes que sejamos transformados em uma "Venezuela".
Franciely S.Apoio a greve
LeonardoO governo esta afrontando o povo brasileiro, me sinto considerado usado para os próprios individuais Partidos e indivíduos destes, sem ter um quesito de pátria, amor a nossa,terra, enxergam apenas , interesses que vai contra uma sociedade, um país, Mudemos nossas atitudes , desde do poder como cidadãos. Criou-se uma raça Brasileira, e não mais um montado de povos.
Marta M.Por menos impostos e mais humanidade!
Ana M.Chega de tanto sofrer, trabalhar tanto e ter os direitos cortados, altos impostos, enquanto a classe dominante ganha muito e não tem ideia o que é ganhar 1 salário minimo para sobreviver. Ficar velho trabalhando como muitos dos nossos canhoneiros.
Denise .Sou a favor da greve é tiro o chapéu para esses guerreiros
Leonardo G.Chega de pagar as contas de políticos corruptos
Roselene n.Tem melhorar esse brasil, os empostos estão muito alto , toda hora arrumar alguma coisa para pagar, e sempre tem aumento. O brasil tem q mudar assim não esta dando para ficar
Clelia s.Eu apoio os caminhoneiros.
Maria F.Sua luta e nossa luta
Márcio M.Tirar todas inserções e tributos sobre os combustíveis
Kemily .Eu sou a favor dos caminhoneiros
Ana F.Movimento justo, a luta é de todos!!!
Tatiana f.Somos todos a favor dos caminhoneiros mudança já chega de roubos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado