Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José C.Estou juntos nesta luta com os caminhoneiros eu também sou motorista aposentado tamos juntos
Andreia A.Estou junto com os camioneiros apoio total por ele é por um Brasil melhor .... Fora Temer
Robson .Apoio manifestação popular dos caminhoneiros
Jaqueline .Apoio os caminhoneiros
Shirlei m.Eu também apoio,nossos TDS caminhoneiro.
Jose S.Sou a favor dos caminhoneiros. Queremos gasolina mais barata. Intervenção militar urgente.!????
Vanderlei d.Ok
Thiago V.Intervenção militar já
Ariana F.A greve deve continuar, os preços devem abaixar, tudo no Brasil é absurdo com uma política corrupta. O povo Brasileiro necessita de uma vida melhor todos sosmoa ser humanos e não pessoas qualquer, o governo deve sim olhar por nós. #somostodoscaminhoneiros precisamos de um Brasil melhor.
Monica F.Sou a favor dos caminhoneiros, porque antes da greve, já faltava remédio, merenda e dentre outras necessidades básicas... Somos todos caminhoneiros!
Neide C.Força Caminhoneiros,somos todos por um Brasil melhor
simone A.Sou a favor dos caminhoeiros# dignidadeeominimo
Roger .A favor da intervenção MILITAR JÁ
Mayara S.Eu Apóio a greve dos Caminhoneiros.
francielly .Força galera
Renan K.Força!
Thayla .Não desistam !!
Anelise v.Vamos aguentar camioneiros . A luta épico é de todos nós
Kátia s.Precisamos nos unir agora para mudar esse governo de perda que está em nosso país,uma vergonha sermos roubados assim ter que pagar a conta desses inúteis que assumiram nosso governo ,vamos parar o país junto a nossos amigos caminhoneiros
Higo C.Apoio totalmente aos caminhoneiro nessa luta por um Brasil melhor e justo, #somostodoscaminhoneiros. Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado