Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Terezinha S.Brasileira nata, Medica e Psicologa
Vanderlei G.Fiscalização pelas Forças Armadas já.....
Carlos o.Tem que pôr um policial sala de votação se tiver roubo os policial faz o boa e vê pra quem tá roubado e retirar os votos de quem tiver favorecendo os votos
Adenauro R.Aceita petição
Leandro P.Brigar contra robôs instalados no programa da urna será impossível
Emerson M.É inadmissível que a democracia possa ser fraudada
Carla a.Tem q ser investigado
Ronaldo S.O processo da contagem de votos não e aberto ao povo sem possibilidade de que se faça auditorias privadas colocando em risco a lisura no processo de contagem de votos, algo que restringe a democracia brasileira.
Renato F.Desejo uma fiscalização das forças armadas sobre as urnas eletrônicas.
Carolina .Desejo que as forças armadas façam a fiscalização das urnas eletrônicas para não ocorrer mais fraudes
Laura B.Acho que se vocês não fizerem nada no futuro serão execrados pelo povo. Um dia serão muito mais velhos e não poderão sair mais nas ruas.
Vânia .Aceito essa petição
willian n.Forças armadas para fiscalização das urnas
Jonatas o.Afavor
ALEXANDRE P.Que possamos eleger o nosso presidente sem a intervenção de bandidos,que estão afundando nosso país !
Eduardo a.Quero o exercito fiscalizando as urnas e as eleiçoes.
Renata C.Por favor queremos transparência nas eleições 2018, no caso o segundo turno que será em breve. De preferência que tenhamos um ticket impresso com o nosso voto. Obrigada
Fátima R.Isto será necessário.
Sidnéia O.Precisa ser fiscalizado com certeza e se for constatado a fraude que o candidato mais votado no primeiro turno seja eleito sem precisar ir pra segundo turno.
Conceição m.Quero que as forças armadas verifique as urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado