Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gutemberg l.Não é justo que combustível brasileiro Seja vendo pela metade do preço daqui.
Simone m.Estou a favor da greve junto dos caminhoneiros para melhoria de todo pais.....
Ana O.Por um Brasil onde seja reduzido os impostos e salários dos governantes.
LN S.Somos todos caminhoneiros
Guilherme f.Boa tarde estamos juntos somos tds caminhoneiros... fora temer
Clenia D.Apoio os caminhoneiros
Débora B.Governo mais justo para todos.
Ana P.Somos todos caminhoneiros
Victor .Sou a favor sim dos caminhoneiros. Sempre
Jonatas R.MEU VOTO: INTERVENÇÃO MILITAR.
Cícera n.A união faz a força,que nos juntemos e faça valer essa luta.
Danilo s.Que Deus nos abençoe e que a paralisação deixe bons resultados!
Luanasomos todos camioneiros
Luciano .Queremos um Brasil com diguinidade com o povo brasileiro
Gustavo L.#somostodoscaminhoneiros
REBECA C.Apoio plenamente a greve. E espero que os estabelecimentos que estão se aproveitando da greve pra colocar preços abusivos que seja multado. Pois temos que nos unir e não roubar mais ainda o povo brasileiro.
Fabiana S.Força caminhoneiros estamos com vocês.
Lorrainy m.Sou a Favor dos caminhoneiros
Núbia .O Brasil, o povo estão cm vcs, somos todos caminhoneiros...
Rafael S.Em favor dos caminhoneiros, e a baixa dos impostos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado