Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jose G.Vamos pra frente Brasil
Nelson .Eu apoio
Everton R.Fora CORRUPTOS
Damarys .Somos todos caminhoneiros
Marcos A.Queremos um País melhor!
Franciele C.Queremos intervenção militar já.!
Yandra .Somos todos caminhoneiros
Renata F.Apoio o greve dos caminhoneiros, pois eles estão lutando por todos os Brasileiros por um Brasil melhor e justo.
Simone A.Eu apoio
Viviane .Falta de respeito com o povo juntos somos mas forte ! Fora Temer...
Admilson G.Fora temer e passar para o exército tomar deconta
Nicole L.Assino essa petição por um país melhor!
Itamar N.Somos todos Brasileiros, portanto somos todos caminhoneiros e somos todos militares e assim sendo pedimos encarecidamente a intervençao militar JÁ,e defendemos uma corte militar para julgar confiscar os bens e prender esse antro de ladrões e criminosos, O BRASIL PRECISA DE UMA FAXINA PROFUNDA.
Mônica S.Estamos todos a favor de vcs
Fernanda S.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
ruanseles s.Apoio.TEMOS QUE DEIXA DE SER ESCRAVIZADOS. ..
Fernanda C.Eu apoio os caminhoneiros.Esse Brasil está uma vergonha.
Erivaldo P.Boa tarde vamos apoiar essa luta e de todos nós.
Silvio .Abaixo esse governo corrupto
cristiano p.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado