Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Adriana .Sou a favor de escolas especializadas.
Roseli .Sou contra a retirada das crianças e adolescentes das APAE, irá sobrecarregar as escolas públicas, sendo que elas fazem um papel fundamental na vida dessas crianças, com fisioterapia entre tantas outras oportunidades que elas fazem no desenvolvimento social, intelectual e na aprendizagem.
Lilian .Mais um absurdo deste DESgoverno
Brenda .Sou contra o fechamento das APAES
Thays .Em defesa a APAE
Ana .Nós precisamos das Escolas especializadas !
Letícia .Não fechar !!!!!!!!!
Mayara .Não podemos deixar acabar com as Apae.
AGATHA S.Lugar de criança especial é em escolas especializadas, sou contra esse decreto.
Gezieli .As APAEs são essenciais para a inclusão e o desenvolvimento pleno das pessoas com deficiência.
Dirce G.Absurdo de quem não sabe nada sobre escolas especiais
Carla .Contra o fechamento das APAES. #fora Lula
Janaina .A população precisa das APAES elas são o amparo para milhares de famílias que nescecitam desse atendimento
Talita .Esse decreto não trata os estudantes com equidade.
Ketteling .Não apoio os fechamento das apaes
Vanete .Sou cont
Maria .Não pôde feixa a APAI.
Elezaida L.Contra o fechamento APAE
Shelrie .Minha resposta sempre vai ser não, quando o assunto for tirar de quem precisa o que pouco se tem.
Gabriele O.Que absurdo tirar o direito das crianças atípicas e deficientes

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado