Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
gerton r.OAB tem obrigação de se manifestar
alexandra b.Fora corrupção do Brasil
ALBERTO S.Não deve, já teve ligações com o P.T/ E OU CUT, DEVENDO FICAR IMPEDIDO .
dani r.Este cidadão tem que declarar-se impedido por toda a sua ligação com o PT e a Presidente Dilma, é óbvio que ele tem interesse particular no julgamento e portanto não pode julga-lo.
Alexsandro M.Pt nunca mais! Já não basta uma pessoa sem as mínimas condições st STF por puro interesse político... Agora, julgar os coleguinhas de farra, os parceiros... Pelo amor de Deus!!
PLÍNIO C.ACREDITO QUE É UMA QUESTÃO MORAL E RESPEITO AO NOSSO PAIS.
Pedro L.Participante da quadrilha não pode!
Sonia J.A imparcialidade tem de ser uma das características básicas de um ministro na justiça. Toffoli não tem esta imparcialidade em relação ao processo da Lava-jato.
Evaldo .É o mesmo que colocar o Lula para defender a Dilma Rousseff; é inadmissível!!!!
Ariovaldo F.Sou contra.
Ana A.Toffoli é advogado do PT e como presidente do TSE trancou-se nos últimos minutos da votação para o publico não acompanhar o resultado da eleição para presidente da república em 2014. O voto é secreto, mas a apuração da eleição não.
Laura a.Fora Dilma, tofoli e toda petralha
luiz b.Esperamos que a justiça vde fato seja feita!
Ricardo M.Assinado!!!!
Hugo V.Não podemos simplesmente aguardar, deixar como é que está para ver como é que fica, e depois chorar leite derramado.
roberto p.Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato
Marco B.Concordo plenamente com o abaixo-assinado, pois o PT quer mandar em tudo que possa interferir no seu desastroso desgoverno.
Ricardo G.consultora não deve e não pode analisar projetos desenvolvidos para órgãos públicos por outras consultoras (terceirização de serviços por órgãos públicos). Portanto, advogado de um partido que se posicionou em prol deste não deve e não pode julgar malefícios de partido(s) pelo qual advogou. Ética profissional que hoje não está na moda devido aos inúmero desvios desta.
Paulo M.Fora ADV!
Renato H.Não podemos deixar ratos tomando conta de queijo.

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado