Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Mariah F.
Somos todos caminhoneiros. Fora TEMER
Rënän M.
Por um país melhor pra todos
ANDRESSA C.
Somos todos caminhoneiros
Adelson .
Somos todos caminhoneiros esse roubo tem que acabar fora corruptos
Nanci M.
Nao aguentamos mais estas roubalheiras.A hora e agora vamos nos unir aos caminhoneiros.A causa e de todo brasil.
Maura S.
Somos todos Caminhoneiro, desistir jamais. Não podemos, nadar, nadar, e morrer na praia
Ana P.
O Brasil tem que mudar. Não aguento mais estas taxas tributárias. Os políticos corruptos está acabando com o nosso país. Que venha o exército brasileiro punir severamente esses malditos políticos corruptos. É fazer que eles devolvem o que roubou.
Murilo D.
Não aceitamos mais este governo
Cícero .
Vamos todos juntos por um Brasil melhor
ILDO S.
Sr. Temer, você não pode desprezar a maioria, pobre, do povo brasileiro, que esta passando por dificuldade em sustentar seus familiares. reduza o preço de todos os ombustiveis e gás de cozinha
Jeyce s.
Não há direitos conquistados sem luta. Não culpo os caminhoneiros por esse caos que vivemos hoje afinal o Brasil vivem um caos em consequência dessa corrupção. Senhor presidente basta, não vamos mais permitir que voce venha nos furtar os direitos que levamos séculos, décadas para que fossem reconhecidos e respeitado, você não vai aumentar o índice de pessoas que vivem na pobreza em nosso país!
Rdson A.
MUDANÇA JA , VAMOS PRA RUA.
Brhenda .
Precisamos de um Brasil melhor, sem corrupção, mentiras e desvantagens. Esse é o Brasil que eu quero! Que Deus cuide da nossa nação! #SomosTodosCaminhoneiros.
Janete B.
Apoio total. Continuem!
Jose d.
071 999656571
Valdete s.
Que nosso bom Deus proteja a todos os caminhoneiros do Brasil
Wisleandro .
Não fomos nos que falamos a Petrobrás portanto não devemos pagar o pato
Marcelo .
Vamos abraçar essa causa...Brasil precisa de mudança...#mudança já...
Luci B.
Eu apoio
Wagner O.
Parabéns guerreiros sobre rodas, nossos heróis são de rodas, o Brasil que eu quero com mas caminhoneiros decentes lutando por um futuro melhor..
anterior
1
...
1478
1479
1480
1481
1482
1483
1484
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados