Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mariah F.Somos todos caminhoneiros. Fora TEMER
Rënän M.Por um país melhor pra todos
ANDRESSA C.Somos todos caminhoneiros
Adelson .Somos todos caminhoneiros esse roubo tem que acabar fora corruptos
Nanci M.Nao aguentamos mais estas roubalheiras.A hora e agora vamos nos unir aos caminhoneiros.A causa e de todo brasil.
Maura S.Somos todos Caminhoneiro, desistir jamais. Não podemos, nadar, nadar, e morrer na praia
Ana P.O Brasil tem que mudar. Não aguento mais estas taxas tributárias. Os políticos corruptos está acabando com o nosso país. Que venha o exército brasileiro punir severamente esses malditos políticos corruptos. É fazer que eles devolvem o que roubou.
Murilo D.Não aceitamos mais este governo
Cícero .Vamos todos juntos por um Brasil melhor
ILDO S.Sr. Temer, você não pode desprezar a maioria, pobre, do povo brasileiro, que esta passando por dificuldade em sustentar seus familiares. reduza o preço de todos os ombustiveis e gás de cozinha
Jeyce s.Não há direitos conquistados sem luta. Não culpo os caminhoneiros por esse caos que vivemos hoje afinal o Brasil vivem um caos em consequência dessa corrupção. Senhor presidente basta, não vamos mais permitir que voce venha nos furtar os direitos que levamos séculos, décadas para que fossem reconhecidos e respeitado, você não vai aumentar o índice de pessoas que vivem na pobreza em nosso país!
Rdson A.MUDANÇA JA , VAMOS PRA RUA.
Brhenda .Precisamos de um Brasil melhor, sem corrupção, mentiras e desvantagens. Esse é o Brasil que eu quero! Que Deus cuide da nossa nação! #SomosTodosCaminhoneiros.
Janete B.Apoio total. Continuem!
Jose d.071 999656571
Valdete s.Que nosso bom Deus proteja a todos os caminhoneiros do Brasil
Wisleandro .Não fomos nos que falamos a Petrobrás portanto não devemos pagar o pato
Marcelo .Vamos abraçar essa causa...Brasil precisa de mudança...#mudança já...
Luci B.Eu apoio
Wagner O.Parabéns guerreiros sobre rodas, nossos heróis são de rodas, o Brasil que eu quero com mas caminhoneiros decentes lutando por um futuro melhor..

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado