Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Edcarlas .
Acorda Brasil!
Marllucy P.
Não podemos deixar acontecer!
Jane T.
Penso que essa PL é injusta se o Brasil esta passando por uma crise a culpa não é da educação e da Saúde. A culpa é fa corrupção, não podemos ser penalizados desta maneira. E se a Pl for a única opção de melhorias e que ela seja feita para todos , todos mesmo os servidores públicos do país. Em todas as instâncias.
Marlene M.
Tem que diminuir dos gds,que quanto +tem+quer.
Isabela S.
Abaixo a esse governo golpista!!!
Alda A.
Eu digo NÃO ao PL!!
Rosely S.
Assino a referida petição.
Selma A.
As mudanças tem que começar pelo próprio congresso. Tirar de quem já não tem nada e fácil. Tem que tirar mordomias dos parlamentares. Presos políticos. Tinham que devolver aos cofres públicos o que roubaram. Tirar certas mordomias que esses políticos tem. Se nos que somos assalariados temos que pagar por tudo. Por que eles têm tudo pago. Não cossam o bolso pra nada. E ainda por cima não da emprego a um trabalhador porque ocupa o gabinete com familiares com salários exorbitantes. Pessoas que não tem competência nenhuma de trabalho. Infelizmente só os políticos e sua corja que se dão bem nesse país. Porque aquele que paga as suas contas em dia. E ainda paga as contas desses canalha sugadores não tem nada. Já vi muitos pobres coitados deixarem de comprar um alimento para pagar as suas contas com medo de perder o que tem. Porque nesse país não existe justiça pra pobre.
Carlos .
Basta!
Dorcas M.
Assinarei quantas vezes for preciso. Pois o que está em jogo é o futuro da nossa nação
Adcleia S.
Pela valorização do serviço e do servidor público.
Margarete R.
Queremos o e nosso direito.
Milton s.
Vamos lutar pelos nossos direitos.
Marlene .
Juntos venceremos!
Adriana .
Repúdio totalmente PLANO 257/16
Luzenir L.
Não a essa estupidez
Luzenir L.
Não a esse golpe contra os trabalhadores
Joelma S.
Inaceitável
Antonio C.
Um desrespeito ao servidor público!
Ana S.
É essencial a participação de todo o funcionalismo público contra a terceirização e sucateamento geral das unidades de saúde e educação pública!
anterior
1
...
1478
1479
1480
1481
1482
1483
1484
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados