Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Andréia B.NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!
Nelson G.Não s reforma previdência
Joao T.Não aceito a reforma
Walney n.Eles deveriam incluir os políticos também
VALDERIA A.Um absurdo !Diga não a mais esse golpe contra nos trabalhadores ....Fora Temer...
Vito D.Um Absurdo! Cobre dos devedores....
Edna .Sou totalmente contra essa reforma da prefide
Denis .Não há reforma
Fábio P.Reforma ou é Geral ou nenhuma! Reforma tem que ser tributária, administrativa, fiscal, orçamentária, judicial, política...
Aurelio R.Já de nos massacrar
Teresinha C.Sou totalmente contra à reforma dá Previdência
Leopoldo C.Eu como trabalhador não aceito a reforma dá previdencia
Catherine V.Um absurdo essa reforma da previdência !
cleci s.Não a reforma da previdencia
Lenira S.Não, o fim da aposentadoria, quem vai dá um emprego prá uma Senhora de 55 a 64 anos, ninguém, e talvez eu nem chegue a essa idade, e se eu contribui já a 28 anos exijo os meus direitos, e ter uma velhisse dígna.
meirilane d.Não concordo com esta reforma, isso é uma afronta contrao povo brasileiro, não podemos nus calar, Temos quefazer valer os nnossos direitos, O país não pertence a essa minoria que representa o governo, tem o povo que votou para que eles representasse, não para acabar com o Brasil. Isso não é reforma e sim escravidão, eu digo não
Maria C.Não dá pra acreditar em um País que o bandido e mais valorizado de que um trabalhador. Bandido não paga impostos, só.os nós trabalhadores e que pagamos. Desse jeito ninguém vai trabalhar mais. O bandido Tem todos os direitos, os trabalhadores nada.
Luiz G.Aprovar a reforma da previdência será seu suicídio político e assassinato aos direitos do povo brasileiro. Pensem bem em suas decisões, Senhores Deputados e Senadores. O que o povo desta nação tem aprendido ultimamente com seu espetáculo de negligência e falta de caráter torna-se a mais clara e eficiente lição sobre o que significa ser cidadão. Os Senhores estão brincando de governar um povo decente, trabalhador e humilde, mas muito forte e íntegro. Sua quota de responsabilidade está sendo muitíssimo bem registrada. Acabem logo com esta imoralidade de proposta de reforma da previdência. Ponham logo, com o devido respeito ao povo brasileiro, um ponto final nesta sua brincadeira de mal gosto. Luiz Adelmo Gomide - Artista Cênico.
Lais f.Isso é completamente triste e revoltante ! O povo unido jamais será vencido !
Gilda H.Não a reforma dá previdência!!

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado