Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana P.Eu apoia sim os caminheiros ????????????
Weslley R.Eu apoio a greve
Ketylla .#SomosTodosCaminhoneiros
Pedro R.Essa paralização foi importante,tanto para a população, quanto ao governo. A primeira, chamando atenção aos problemas políticos e estruturais e sociais pelo que passa o nosso país. A segunda, exigindo dos nossos governantes, respeito, integridade, honestidade na gestão da coisa pública.
Edmario M.Na luta certa! Por um Brasil melhor..
Edson L.Por nossos direitos, fora Temer já.
Anderson .Eu apoio os caminhoneiros intervenção já
Mariana F.Eu apoio os caminhoneiros
Kellen F.Eu super apoio
Neibia I.Sou a favor dos caminhoneiros
VALDENOR .Chega de corrupção. Muito desvio e nada de investimento para o país!
Guilherme s.Queremos INTERVENCAO MILITAR
Elielson n.Gostaria de ter um país mais justo sem ou Michel teme
Erivelton R.Intervenção Militar já.
Anderson .Baixar todos os impostos inclusive os da gasolina
Jennifer .Somos todos caminhoneiro ! #Temerfora.
Zélia .Apoiamos a todos os caminhoneiros
Hallyson S.Chega de roubalheira precisamos de menos impostos em tudo.
Ana S.Eu quero e apoio a intervenção militar, por um país justo e limpo!
Fernanda .Quero um Brasil sem politicos corruptos, e impostos justos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado