Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Davi .Eu apoio!!
Marilene .Todos por um Brasil melhor
João o.Aceito a petição pública, somos todos caminhoneiros, todos nós precisamos de ajuda!!
Claudinei .Somos todos caminhoneiros.
Karla M.Somos todos caminhoneiros
Josiane g.Greve por um Brasil melhor
Maria s.O povo unido já mas seta vencido eu apoio os camioneiros
Gilson M.Tem todo o meu apoio este movimento..
Thiago .Sim aceito e apoio com certecerteza temos que mudar esse Brasil já com a forças de todos nós brasileiros a hora e agora.
Janete A.Sou a favor dos caminhoneiros, o presidente precisa tomar vergonha na cara, e baixar nosso combustível.
Lorenna .Eu apoio a greve , pq isso q o tal presidente está fazendo é uma vergonha
Jose .Queremos intervenção militar ja. Parabéns aos caminhoneiros
Alícia V.Tem que continuar essa greve sim!
Rafaela .Apoio à greve
Júlio M.Todo apoio aos caminhoneiros
Viviane P.Nosso país precisa mudar, mudar essa política corrupta que não faz nada em beneficio do povo. Acorda Brasil.
Silvana L.Super apoio,essa luta e de todos
EuricoGeromesSou a favor dos caminhoneiros, paralisação é de todo o povo brasileiro.
Davi p.Eles estão corretos nesta greve tem meu apoio !!!
Claudiney M.Sim

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado