Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
lldebrando D.Acho que todos tem que participar!
Daniel s.Fiscalização já.
Jeane .Concordo plenamente!! Temos q ter mais fiscalização nas eleições, pra seja feita realmente a vontade do povo.
Gutemberg S.Nao aceito fraude nas urnas
Carlos S.As urnas devem possuir impressão como nos países asiáticos
jaqueline s.Precisamos que de segurança nas urnas, são muitas as fraudes, fechar os olhos para o que estar acontecendo é ser conivente.
Suzana A.Precisamos de fiscalização, a vergonha da última eleição não pode se repetir, onde estamos tendo nossa democracia desrespeitada!
ELIVAN S.Voto impresso já!
Patrick L.Apóio
Elaiane S.Apoio tudo que for para melhorar o nosso Brasil
Maria .Desejo fiscalização nas urnas
Luis d.QUERO QUE SEJA FEITA A FISCALIZAÇÃO DAS URNAS PELAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL PORQUE OUVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES DO DIA 08/10/2018
Ideraldo c.Eu quero o nome do meu candidato impresso no meu comprovante de voto. Qualquer coisa diferente disso é fraude.
Guilherme A.Apioado
Gilberto .Nosso país está uma vergonha eu mesmo presenciei coisas erradas nesta última eleição.
Solange l.Sem corrupção, sem fraude Apoio a fiscalização pelas forças armadas
André .Eu apoio
LEILA P.[email protected]
Eduardo .Quero fiscalização nas eleições
TERLUSIA .Fiscalização das eleições e célula de papel

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado