Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mônica N.espero que essa manifestação possa ajudar todos nos brasileiros, pois os caminhoneiros estão sendo corajosos em PARAR o país. Pagamos caro por tudo que consumimos... não pode continiar assim!!!!
Ruth S.Apoiado!
Marcos .Fora temer
Alessandro R.Por mais educação e oportunidade de emprego para jovens recém formados. # somos todos revoltados
Terry G.Vamos Brasil
JANDER P.Eu apoio os caminhoneiros. Intervenção militar já!!!!!!
Paulo .Somos todos caminhoneiro
André M.A greve deve continuar, chega de pagarmos o luxo e pagar pelo roubo desses políticos vagabundos
Natanael S.Temos que ir em frente com essa luta, a luta não é só dos caminhoneiros, a luta é de todo povo brasileiro. Avante caminhoneiros, estou com vocês
Denis A.Por um Brasil sem corrupção!!!
Jessika s.Vcs estão certissimo
Anna V.Sou a favor dos caminhoneiros
Philipe .Apoio os campineiros esses impostos tem que acabar
INGRID S.Sai presidente corrupto
Josiel A.Chega dessa corrupção absurda e escancarada
Guilherme f.chega de corupçao, chega de roubalheira, quem paga é o povo que mais precisa e não tem !
Rosalina S.Eu apoio essa mobilização somos todos seres humanos
Antonio O.Eu os caminhoneiros
Eurípides .Nada mais justo do que essa paralisação
Ana M.Juntos somos mais fortes! #ForaTemer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado