Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Aldo .
Estamos com vocês, ladrão não tem vez
Greice .
Eu apoio
Paulo p.
Intervenção já
Elana .
Todos Apoiando os caminhoneiros!Essa causa também é nossa!Não aguentamos mais!E imposto em cima de imposto!Esses políticos corruptos roubam e o POVO que paga a dívida?Negativo!Vamos pra rua e Derrubar esse Governo!#ForaTemer #IntervençãoMilitar
Rafaela P.
APOIADOS
Vagner S.
Estávamos escravizados pelo governo e seus aliados... Mas com a iniciativa dos nossos irmãos caminhoneiros... Temos fé isso irá mudar o senário que se encontra o País. Somos um povo livre. Não devemos se curvar a pessoas que não nos representem. O governo faz e dezfaz o que bem entende,sequer pede a opinião da população. Parabéns! Caminhoneiros pelo ato.
Lázaro S.
Eu apoio os caminhoneiros , quero pedir que todos apoem que juntos podemos lutar para um Brasil melhor
Robson r.
A política de taxação de combustíveis tem que ser mudada, os brasileiros no aguentam mais serem usurpados do direito de ter uma vida digna, sendo reféns de inúmeros impostos sem retorno a altura.
Fabiana p.
Nós todos somos caminhoneiros lutando por um Brasil melhor#+Consciência e +respeito pelos Brasileiros.??
Juliana .
Sou a favor Dos Caminhoneiros
Jessica .
somos todos caminhoneiros ??
Brenda .
Somos todos camioneitos..!
João b.
Apoio sim a causa pois tenho vergonha de ser brasileiro e saber que sou roubado todos os dias por aqueles que eu ajudei a colocar lá...
Diego g.
eu sou a favor da greve por toma a nossa nação queremos preço justo em todods os quesitos conbustiveis remédios gaz comida queremos um Brasil limpo e Onesto
Maxsuel .
Apoio sim, essa luta também é nossa.
Edilaine M.
Sou a favor dos caminhoneiros a luta deles é por nós todos cidadãos de bem que só queremos que os ladrões de terno paguem pelo roubo deles.Não somos palhaços chega
Rafael S.
Muda Brasil
Willian .
Samos todos caminhoneiros, queremos um Brasil melhor um combustível barato e diminuir os impostos do nosso país.
Jucilene .
Brasileiro não aguenta tanta roubalheira... intervenção militar é o que queremos
Flávia .
Intervenção já #ForaTemer
anterior
1
...
1489
1490
1491
1492
1493
1494
1495
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados