Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aldo .Estamos com vocês, ladrão não tem vez
Greice .Eu apoio
Paulo p.Intervenção já
Elana .Todos Apoiando os caminhoneiros!Essa causa também é nossa!Não aguentamos mais!E imposto em cima de imposto!Esses políticos corruptos roubam e o POVO que paga a dívida?Negativo!Vamos pra rua e Derrubar esse Governo!#ForaTemer #IntervençãoMilitar
Rafaela P.APOIADOS
Vagner S.Estávamos escravizados pelo governo e seus aliados... Mas com a iniciativa dos nossos irmãos caminhoneiros... Temos fé isso irá mudar o senário que se encontra o País. Somos um povo livre. Não devemos se curvar a pessoas que não nos representem. O governo faz e dezfaz o que bem entende,sequer pede a opinião da população. Parabéns! Caminhoneiros pelo ato.
Lázaro S.Eu apoio os caminhoneiros , quero pedir que todos apoem que juntos podemos lutar para um Brasil melhor
Robson r.A política de taxação de combustíveis tem que ser mudada, os brasileiros no aguentam mais serem usurpados do direito de ter uma vida digna, sendo reféns de inúmeros impostos sem retorno a altura.
Fabiana p.Nós todos somos caminhoneiros lutando por um Brasil melhor#+Consciência e +respeito pelos Brasileiros.??
Juliana .Sou a favor Dos Caminhoneiros
Jessica .somos todos caminhoneiros ??
Brenda .Somos todos camioneitos..!
João b.Apoio sim a causa pois tenho vergonha de ser brasileiro e saber que sou roubado todos os dias por aqueles que eu ajudei a colocar lá...
Diego g.eu sou a favor da greve por toma a nossa nação queremos preço justo em todods os quesitos conbustiveis remédios gaz comida queremos um Brasil limpo e Onesto
Maxsuel .Apoio sim, essa luta também é nossa.
Edilaine M.Sou a favor dos caminhoneiros a luta deles é por nós todos cidadãos de bem que só queremos que os ladrões de terno paguem pelo roubo deles.Não somos palhaços chega
Rafael S.Muda Brasil
Willian .Samos todos caminhoneiros, queremos um Brasil melhor um combustível barato e diminuir os impostos do nosso país.
Jucilene .Brasileiro não aguenta tanta roubalheira... intervenção militar é o que queremos
Flávia .Intervenção já #ForaTemer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado