Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Izabela .Não a reforma da previdência.
Ariel .O Q tem Q ser cortado é os benefícios absurdo dos vereadores e dos deputados , pq eles não fazem a reforma dos salários altíssimos deles? Isso Q está afundando o Brasil é óbvio!
Marcos V.Não a reforma dá previdência!!! Quem tem que cobrir qualquer rombo público são os políticos corruptos e seus comparsas ladrões, além de serem enjaulados pra sempre! Esse papo de que a previdência está em devicit é uma grande mentira, onde os grandes meios de comunicação, macomulnados com toda essa laia tentam empurrar pró povo! Não a reforma dá previdência, e não à tudo que quiserem nos empurrar!
Fernando Z.Não
Gleidson p.Eu sou contra a reforma da previdência pois se esses parlamentares vivessem com 1salario mínimo eu queria saber se eles iriam votar a favor, hoje a população brasileira ma consegue chegar aos 60 anos imagina se aposentar com muitos anos de contribuição . Isso é uma vergonha pra essa nossa nação besileira ....o que eles devem fazer é cobrar as dividas que os grandes empresários devem que não São pouco dinheiro. é dinheiro que dá pra cobrir o rombo que está na previdência....
gilmar s.As dividas do Brasil não fui eu quem fiz! Coloquem um teto salarial para governantes e sua corja.
Elisângela .Ñ a reforma
Jocinei C.Reforma da previdência. Digo não
Jeordanio M.Homens e mulheres no poder sem temor a Deus um país rico mais q foi roubado e agora quer que o trabalhador paga a conta uns governantes sem caráter e sem coração pelo um povo q já sofre nas mãos deles mais a um Deus que tudo ver ....
Priscila .Fora temer
Heidy F.Não a reforma da previdência , reforma urgente no congresso
Clea b.NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Adriano J.Não contra esses ladrões de colarinho.
Michele .Gerar empregos ou assegurar o direito trabalhista são tópicos indiscutíveis pois tem o mesmo peso na vida do cidadão.
Angela d.Não a reforma...
Eliana F.NÃO ! NÃO concordo e NÃO aceito a REFORMA DA PREVIDÊNCIA !!! ISSO É UMA AFRONTA E UM DESRESPEITO À TODOS NÓS , TRABALHADORES HONESTOS , ALÉM DE SER UMA INVASÃO AOS NOSSOS DIREITOS JÁ CONSTITUÍDOS !!!!!!
GILSON C.FORA TEMER...
Nara S.Fora Temer!
marianaferreiraozelanao a reforma da previdencia
Mayara F.Fora temer!!!!! Fora deputados corruptos!

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado