Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
VANDO S.TODOS PARA RUA!
Bárbara S.Eu apoio os caminhoneiros e o povo que está lutando. Com dignidade e respeito.
Herica M.Fora temer!
Daianne L.O Brasil é do povo brasileiro não de políticos. Unidos somos mais fortes. Fora Temer
Enivaldo .Fora temer
Alisson .Sou a favor..
Cristiane N.Nós Brasileiros temos q apoiamos e agradencermos os caminhoneiros e todos q estão nesta luta buscando melhoria para o nosso país...
Roberta p.#somostodoscaminhoneiros
Heitor G.Vamos lá Brasil... Somos todos caminhoneiros
Edson S.Eu apoio essa luta
Domênica G.Estamos todos juntos por um Brasil melhor
Rodrigo S.Juntos somos mais fortes...
Adneia S.Somos brasileiros e queremos respeito. Fora todos os políticos, todos são ladrões.
Jéssica .Essa luta é ne todos nós brasileiros
Ednei s.NÃO podemos pagar a conta da corrupção.
Jeiziane M.Ok
francisca a.Acorda Brasil
Verônica L.No fim tudo a conta de toda a corrupção é paga pelo consumidor. Estamos cansados e desiludidos.
cristiane o.Somos todos caminhoneiros
Nauro c.Nao sou caminhoneiro maais to junto com eles

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado