Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
RENATA F.Sou contra ao Rol de procedimentos da Ans ser taxativo
Elizabeth .Pagamos para poder ter assistência médica qdo necessário. Os planos de saúde estão virando um sistema altamente lucrativo para seus proprietários enquanto os que pagam não teem o atendimento na hora mais difícil de suas vidas
Alexandre M.Mais um lobby para prejudicar a população. O próximo passo vai ser reduzir o que é coberto
Christielle .Isso é um absurdo!!!!
SOSTENES C.URGENTE
Sarah .Absurdo, pois cada dia mais pagamos caro o plano e perdemos mais tratamentos para cobertura
Janaina S.Contra
Jose P.Um absurdo esse projeto
Aricia .Não ao Rol Taxativo
Solange C.Sou contra
Erico M.Rol de procedimento ANS sérv taxativo
Neusa M.Absurdos sempre contra os contribuintes
Zelmira F.Não concordo, já está difícil atendimento mesmo pagando valor absurdo, imagina se aprovarem.
Vania O.É realmente um desrespeito com o cidadão que cumpre suas obrigações, família e filhos e conta com esse tipo de serviço.
Gabriel .Isso não pode acontecer, os planos de saúde no Brasil já são um absurdo de caros, e sempre sofrem aumentos abusivos todos os anos. Chega de injustiças.
Talita .É tão difícil conseguir tratamento para uma criança com indícios de autismo ou até mesmo aquela que já foi diagnósticada, eu sou mãe deficiente desde o nascimento e tenho um filho de 5 anos que está na mão do governo e que ainda não foi diagnósticado, fico nessa espera agonizante pois ele não fala. Imagina você ter convênio e o mesmo não cobrir o tratamento. Pelo amor de Deus tenham mais empatia. Precisamos de apoio e não de procedimentos taxativos.
Laura A.Um absurdo.
Patrivua o.Dou contra o rol taxativo.
Eunice N.Um absurdo esse rol, precisamos de representantes que lutem por nossos direitos .
Renata .Isso é um absurdo. Os convênios precisam aceitar e liberar os tratamentos para todos os tipos de doenças e síndromes.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado