Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Patrícia .Eu apoio
Girlana M.Vamos derrubar esses políticos corruptos.
Dirceu A.É isso aí estamos juntos cz
Tática N.#euapoiooscaminhoneiros
Marcelo .Sou brasileiro e quero um Brasil sem corrupção
Carlos S.gostaria que todos nós tivéssemos as mesmas forças que os caminhoneiros. Os caminhoneiros começaram. temos que ser fortes e dar prosseguimento
Suyanne M.Pelos nossos Direitos Básicos.
Juliana b.O Brasil depende dos caminhoneiros, e problema no SUS, mas escolas e etc, vem de anos e não por conta deles. Além do que o combustível é nosso, e o mínimo é a gente pagar um valor aceitável.
Jorge F.Apoio esse movimento pacifico e ordeiro e muito justo....
Jaqueline .Sou a favor dos caminhoneiros
Regiele l.Essa luta nao e so dos caminhoneuroa ede todo o brasil pq assim como eles precisamos urgente que os precos das coisas abaixem urgente #tamo juntos companheiros
Aderson .Sou a favor
Cléa N.Sou a favor dos caminhoneiros
Celso i.Vamos é brasil juntos venceremos
Edijane V.O brasileiro está cansado de tanta corrupção na política, queremos diminuição de impostos, somos trabalhadores, somos nós que sustentamos o estado. E carecem os de dignidade.
Raquel S.Somos todos caminhoneiros
Roberto J.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Fábio o.Tá certo
Regiane N.Tenham fe em Deus que tudo vai dar certo!
Thais S.Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado