Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Layanne S.Somos todos caminhoneiros
Lourena S.Eu apoio!
Andrey S.Somos todos caminhoneiros
Denis A.Intervenção militar ja
Tamires .#todos pela uma justa causa. #foratemer
Luciana F.Avante
Wanderson T.Somos todos caminhoneiros.
Mary m.Eu apoio essa causa.
FRANCISCA O.A favor dos caminhoneiros!
Maria. s.Apoio sim as reivindicações da classe.
Adeilma S.Vamos nessa Brasil.
Susana R.Eu apoio
DANIEL R.Chega de corrupção , uma maioria trabalhando arduamente para sustentar o privilégio do executivo , legislativo e judiciário , basta !!!!
Jedida w.Todos por uma só causa. Mais humanidade menos corrupção a crise do Brasil não é culpa do brasileiro é culpa dos governantes corruptos...
Roberto V.Queremos interversao militar agora
jhenyffer c.Abaixem os preços
Bruno d.Intervenção militar essa é a minha reivindicaçao.obrigado aos camioneiro.
Rafael e.Sou a favor da paralização dos caminhoneiros e de todos nós brasileiros ,tem q ter intervenção militar se ficar na mão dos safados politicos não vai mudar
José .Sou a favor da paralisação, pois a luta é de todos nós!
Mário c.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado