Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525
, para Órgãos de defesa do consumidor
Nome
Comentário
Diego S.
INDEPENDENTE DE TEMPO DE DEFEITO, É UM BEM DURÁVEL E TEMOS DIREITOS SOBRE ISSO SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Manoel F.
A minha também queimou a tela...após 2 anos de uso....modelo KDL-50W705A...tem coisa errada com esta empresa... deveria fazer um recall...paguei R$ quase R$ 3mil e a assistrencia pediu R$ 3.500,00 para troca da tela....SERÁ QUE NÃO TEMOS COMO NOS UNIR e PROCESSAR ESTA EMPRESA ? TEM ALGO ERRADO COM ESTE PRODUTO....
Junior f.
Apresentou o mesmo defeito da faixa vermelha relatado por vários consumidores! Lamentável
Marcio f.
Televisão apresentou defeito no display ficando impossibilitado o seu uso.
William .
Tive dois aparelhos deste defeito. O primeiro deu defeito com 3 anos e 1 mês. Agora o outro, deu hoje, 14/03/2016!! Com 3 anos!! Bem quando acaba a garantia.. Estou indignado com isso!! Aconteceu a mesma coisa pela segunda vez!! Prejuízo de R$ 5.000,00!!!!! Pelo amor de Deus me ajudem!! Não aguento esse desaforo!
Amauri S.
O problema é a falta de peças de reposição e o valor altíssimo de reparo da placa TCom
Júnio A.
A Tv apresentou as linhas na horizontal com apenas 1 ano e 8 meses. Paguei R$ 1.799,00 e a assistência cobrou R$ 2.758,00. Não consegui resolver absolutamente nada na via administrativa. Vou recorrer ao judiciário.
Renata F.
O defeito começou com uma faixa colorida no superior da tela e de repente desceu até o meio da tela
Carolina N.
TRISTE PAGAR UM PREÇO POR UM PRODUTO CONFIANDO NA "QUALIDADE" DA MARCA. INFELIZMENTE, O ÚNICO SENTIMENTO É O DE TRISTEZA E FRUSTRAÇÃO. ME SINTO ROUBADA. SONY, NUNCA MAIS!!
Mariana .
Estou muito decepcionada. Nunca mais compro nada da sony.... A menos q reconheça o erro e corrija. Aí vou ter certeza da empresa séria que deve ser.
herton s.
ela fucionava bem derepente a tela apresentou problema
Delma V.
Quero processar a sony
Francisco .
A tela esta esbranquiçada e enrugada
Dayse P.
Minha tv Bravia apresentou manchas logo depois que compramos, os chamados pixes, também há ocasiões que simplesmente não liga. Me informaram na assistência que era assim mesmo e isso não tinha conserto. Mas agora apresentou perda no contraste e brilho, até que perdeu totalmente a imagem, só transmite o som. Tenho outra tv da mesma idade, porém de outra marca, que até agora se mantem em perfeito estado. Devido ao descaso da SONY não compro mais quaisquer produto dessa marca.
Mario .
Segundo problema apresentado pela minha tv, o primeiro ela simplesmente não ligava, levei na autorizada de minha cidade e foi feito o reparo e agora a tela com manchas verdes... A autorizada me orientou a não fazer o reparo pois não vale a pena pelo valor.
Andreia .
Preco do conserto da tela é muito caro,uma pena comprar um eletrodoméstico tão caro e não ter recurso barato para concertar
BRUNO S.
Tv comecou a descamar, parece que esta soltando plastico. nao consigo mais assitir tv !
Vicave C.
Minha tv apresentou esse defeito com 1,5 anos de uso eu ainda a utilizo mas ela fica ligando e desligando às vezes.
Mauro G.
Começou com apenas 1 linha fina horizontal, quase imperceptível. Ficou assim por cerca de 6 meses. Apareceu outra, na sequência outra, depois outra e hoje, final de fevereiro de 2016, a tela mais parece uma folha de caderno. Penso em comprar uma maior e, pelos problemas apresentados, eliminei a marca Sony da lista. A decepção veio quando na pesquisa sobre este problema, constatei que ocorre em praticamente todas as marcas atuais. O consumidor não tem mais o poder de escolha. Pior: quando precisa de uma assistência técnica especializada, só recebe valores abusivos. Esse é apenas um exemplo dos problemas de uma população que vive em país de terceiro mundo. Aqui só tem "espertalhão" e aproveitador (fabricantes e assistência técnica).
Raul F.
comprei de segunda mão com NF da pessoa,e a TV apresentou o mesmo defeito alguns dias depois da compra,ou seja defeito dee faixas vermelhas vertical.Levei numa autorisada Sony e constatou defeito no display /tela cujo conserto ficará em R$2.200,00.Isso é um abuso,a peça custar mais caro que a própria TV nova.Caso de policia.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados