Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
Gislaine M.
Uma exploração. Povo não sabe mais o q faz pra tirar dinheiro do trabalhador.
Juliana .
isso é um absurdo não concordo com isso....
Adriana G.
Apoio
RODRIGO F.
Um roubo
Leopoldo W.
Não tem necessidade, é um abuso e um assalto ao bolso do povo mineiro, absurdo. Não queremos.
Aroldo C.
Mais um absurdo no país dos absurdos.
Fernando S.
Já pagamos impostos suficientes na aquisição, na posse, na manutenção e em toda cadeia de insumos para nossos veículos, isso é uma vergonha
Lídia M.
Sou contra os pedágios absurdos no Sul de Minas.
Carlos J.
Sou contra aos pedágios
Fabio R.
Já pagamos muitos impostos!
Claudinea t.
Sou contra pedagio
Marcílio L.
Não ha razão termos pedágios nas imediações de Poços de Caldas, ainda mais com a tarifa que querem cobrar. Um absurdo que não devemosconcordar.
Cristiane .
Ja pagamos impostos. IPVA é um deles.
Jose S.
Totalmente contra. Façam as obras primeiro depois coloca pedágio a preço compatível. Minha sugestão R$1,00.
Fernanda a.
Eu digo nao ao aumento dos pedagios
samuel f.
A MÃO ÁGIL DO GOVERNO, OBRIGA O POVO A TER PÉ DAGIO
Juliano T.
Sou contra!!!
Maykon F.
Abusivo o valor dos pedagios e onde serão instalados
Marcos F.
Quando forem duplicar, como as rodovias de são paulo, aí pode até ser.
Renato R.
A população não pode aceitar este roubo disfarçado de pedágio!!
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados