Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra a cobrança da taxa do lixo, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes

NomeComentário
Michele .Sem comentários.. Cidade abandonada, serviços públicos de péssima qualie
Janaina j.Ja pagamos nossos impostos que ja e bem caro.
CAMILA P.Eu não aceito essa taxa
Augusto S.Sou contra a taxa do lixo. Mais uma taxa pra arrecadarem verba, para quando principalmente asfaltar ruas, terem como desculpa essa nova cobrança, sendo que pagamos diversos impostos como ipva e iptu. Que sao para esses e outros fins.
Daniele F.Já pagamos tantos impostos , acredito que o que pagamos já deveria cobrir todos esses gastos
cristia s.Daqui a pouco estamos morrendo de fome com tantas taças não ter dinheiro nem pra comer um absurdo
Maria .Não a taxa do lixo.
Sabrina .Não basta os impostos absurdos que pagamos em tudo que consumimos , agora até pelo lixo ? Só no Brasil mesmo tanta palhaçada desse governo feito de lixos humanos
Eliete .E um absurdo essa cobranca pois ja pagamos muitos imposto .
Sandra S.Sou contra essa taxa de lixo. Chega de sermos sobretaxados! Chega de explorar o povo trabalhador! Já pagamos IPTU caro, o munícípio arrecada com Iss, e com o repasse do IPVA, fora outras arrecadações...chega, precisamos dar um basta!
Cintia .não aceito!! Não é justo essa taxa cobra de quem aprovou essa palhaçada e de quem voltou em vocês..
Ednei S.Sou contra a taxa do lixo
Jennifer m.É um absurdo o valor dessa taxa, nos já estamos sendo oprimidos pelo governo de Brasília, e agora ate no municípios, estamos igualando ao povo de cuba?!
Rosangela M.Absurdo, vamos para rua povo, não podemos aceita em São Paulo quando a Marta Suplici inventou este absurdo não foi adiante pq aqui município pequeno vai adiante este roubo.
Juliana B.Não vou pagar taxa de lixo. Já pago impostos suficientes o mínimo que merecemos é a cidade limpa e o lixo recolhido.
OLGA S.Já pagamos um IPTU altíssimo, com a desculpa de que moramos em uma Estância Turística, que tal se nossos representantes diminuíssem os gastos a começar pelo cargos de confiança....
Solange .Não aceito pagar a taxa de lixo.
Pamela L.Não merecemos ser pagadores de taxas e impostos e não ter retorno nas coisas essenciais que temos direito, principalmente na educação.
Tatiane c.Sou contra a paga taxa de lixo
Daniela S.É hora da cidade olhar a realidade a qual sua população vive e ao em vez de cobrar nos pagar....

Assinaram o abaixo-assinado
2.422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado