Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Michele .
Sem comentários.. Cidade abandonada, serviços públicos de péssima qualie
Janaina j.
Ja pagamos nossos impostos que ja e bem caro.
CAMILA P.
Eu não aceito essa taxa
Augusto S.
Sou contra a taxa do lixo. Mais uma taxa pra arrecadarem verba, para quando principalmente asfaltar ruas, terem como desculpa essa nova cobrança, sendo que pagamos diversos impostos como ipva e iptu. Que sao para esses e outros fins.
Daniele F.
Já pagamos tantos impostos , acredito que o que pagamos já deveria cobrir todos esses gastos
cristia s.
Daqui a pouco estamos morrendo de fome com tantas taças não ter dinheiro nem pra comer um absurdo
Maria .
Não a taxa do lixo.
Sabrina .
Não basta os impostos absurdos que pagamos em tudo que consumimos , agora até pelo lixo ? Só no Brasil mesmo tanta palhaçada desse governo feito de lixos humanos
Eliete .
E um absurdo essa cobranca pois ja pagamos muitos imposto .
Sandra S.
Sou contra essa taxa de lixo. Chega de sermos sobretaxados! Chega de explorar o povo trabalhador! Já pagamos IPTU caro, o munícípio arrecada com Iss, e com o repasse do IPVA, fora outras arrecadações...chega, precisamos dar um basta!
Cintia .
não aceito!! Não é justo essa taxa cobra de quem aprovou essa palhaçada e de quem voltou em vocês..
Ednei S.
Sou contra a taxa do lixo
Jennifer m.
É um absurdo o valor dessa taxa, nos já estamos sendo oprimidos pelo governo de Brasília, e agora ate no municípios, estamos igualando ao povo de cuba?!
Rosangela M.
Absurdo, vamos para rua povo, não podemos aceita em São Paulo quando a Marta Suplici inventou este absurdo não foi adiante pq aqui município pequeno vai adiante este roubo.
Juliana B.
Não vou pagar taxa de lixo. Já pago impostos suficientes o mínimo que merecemos é a cidade limpa e o lixo recolhido.
OLGA S.
Já pagamos um IPTU altíssimo, com a desculpa de que moramos em uma Estância Turística, que tal se nossos representantes diminuíssem os gastos a começar pelo cargos de confiança....
Solange .
Não aceito pagar a taxa de lixo.
Pamela L.
Não merecemos ser pagadores de taxas e impostos e não ter retorno nas coisas essenciais que temos direito, principalmente na educação.
Tatiane c.
Sou contra a paga taxa de lixo
Daniela S.
É hora da cidade olhar a realidade a qual sua população vive e ao em vez de cobrar nos pagar....
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados