Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
sandra .
Por que precisamos ugentes providências.
Marlene S.
Nada mais justo.
Susana R.
Sou funcionária pública 31 anos e não aguento mais tanto descaso. Vamos reagir.
Marli O.
Estou aposentada desde 2013 e não tive nenhum reajuste desde então !
Matilde .
Concordo
Aparecida D.
Precisamos da correçao de nossos salarios eu so AGPP
Rosemary S.
Absurdo servidores aposentados passando fome
Joceli S.
Salários defasados
Denis f.
Concordo com meus amigos da prefeitura nosso ordenado está defasado presida melhorar custo de vida alto ordenado baixo
Maria F.
Vamos assinar pra melhorar!
Isabella .
Por um salário digno
Maria Z.
É desumano mais de 20 anos recebendo 0,01% de reajuste anual. Sem sequer reposição das perdas inflacionárias
Maria .
Eu como AGPP, aposentada ainda sou + prejudicada pois o q estão na ativa tiveram aumento no Vale transporte e gente ñ tem vale transporte.
Daiane .
Já!
CRISTINA C.
Necessitamos urgente.
Denise R.
Juntos por um reajuste que valorize nossa carreira
Edson R.
Por justiça na qualidade de trabalho e valorização salarial
Maria M.
Estamos há mais de 12 anos sem nenhuma correção nos salário, é um absurdo.
Ana S.
Enquanto os políticos enriquecem com fraudes e corrupção, nos servidores da prefeitura de São estamos subrevive salário miserável, décadas sem reajuste, uma verdadeira vergonha o não cumprimento da constituição.
Luis S.
Sem condições de viver com um salário de fome e de Moisés exigem da gente um bom desempenho
anterior
1
...
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados