Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias

NomeComentário
Ana S.O que vocês estão fazendo com os professores e, consequentemente, com os alunos da rede pública, é uma vergonha!
Cláudia .Respeite os professores!!!
Tiago M.Não se trata de falta de recursos, mas da má gestão e da completa desvalorização das coisas que realmente importam. Precisamos colocar os pingos nos is e priorizar o que é essencial.
Rodrigo S.Muito importante.
Adriana R.Professor merece ser tratado com dignidade.
Lary P.Souza favor da educacao
Elisabeth M.Absurdo a retirada de direitos adquiridos.
Andre a.Juntos professores
Tânia F.Por nenhum direito a menos...
Giovanni S.é um absurdo querer transferir para o professor uma responsabilidade que é do município! Fora essa covardia dos nossos vereadores!
Felipe f.Lutando pelos professores família dica
Jorge l.Muito abuso
Joselia .Apoio os professores! A luta por uma educação de qualidade começa com o respeito a a valorização do professor.
Alexsandra .Estou de acordo com essa petição
Marli B.Não aguentamos mais pagar a conta por tanta corrupção. Chega!!!!
Sónia A.Eu apoio os professores de Duque de Caxiss! Sem educaçao não existe Naçao
Maria .Dignidade aos profissionais ativos e inativos da prefeitura Municipal de Duque de Caxias!
rosa p.reveja seus conceitos prefeito
Taís M.Junto somos mais fortes em busca do respeito e dos nossos direitos. Cada cidadão precisa ser respeitado e valorizado. Não podem ter seus direitos roubado,nao merecem ser humilhados e desrespeitados e prejudicados.
Hugo M.pouca vergonha de pais !!! Que maltrata seus docentes !!!

Assinaram o abaixo-assinado
5.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado