Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Denna S.A Amazônia é nossa
[email protected]lixo de governo.
Amaro M.Sou a favor da preservação da amazona e não a esse decreto do governo federal.
Patrick A.Não podemos deixar destruirem o coração do Brasil!
Ana F.SOS AMAZÔNIA ...
Adrielly M.A Amazônia é nossa.
RICARDO J.Se a Amazônia e o pulmão do mundo, não devemos deixar que lá cresça um câncer!
Alessandro L.Salve nossa Amazônia!
Yasmim M.Com a mãe natureza não se mexe, não se tira, só cuida para nosso futuro.
Talitha .Vamos todos salvar a Amazônia ????????
Camila .Contra a exploração da Amazônia!
Priscila E.A Amazônia é da nação brasileira e não do governo , e nem eles e nem ninguém tem o direito de tirar isso de nós.
Thamires G.A terra é nossa e você não vai fazer o que quiser, faça isso com o que você comprou: Sua esposa, seu jardim, seus empregados e seu filho. CHEGA!
Luana F.Todos pela Amazônia!
Ellen m.A Amazônia é nossa.
Samara L.Deixe de ser Canalha! O Brasil é de todxs e não propriedade sua.
BedicianeVamos proteger a Amazônia
Tiago O.Eu digo não ao leilão da Amazonia, eles não tem esse direito.
Joelson F.Sou contra a violação da Amazônia, não compactuo com nosso governo atual.
Luciana l.E então lembramos do hino que fez parte da campanha da fraternidade "Seja o verde o sinal da esperança" essa frase já diz muito. #Todospelaamazonia

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado