Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a destruição do CPDOC/FGV: Pela readmissão de Luciana Heymann e Dulce Pandolfi, para Ao presidente da FGV, Sr. Carlos Ivan Simonsen Leal; à cidadania do país

NomeComentário
sandra b.Inaceitável !
José G.Apoio a readmissão da Dra. Luciana Heymann e da Dra. Dulce Pandolfi.
Carolina M.Indignação total com o trato que cem sendo dado ao ensino e pesquisas acadêmicas.
Associação A.A ANPUH-Brasil assina este documento e recomenda a todos os seus associados que assinem.
Ney F.Contra as demissões de Luciana e Dulce.
james d.concordo com a readmissão delas
lylia g.UFMT
Maria S.Excelente funcionária muito competente
Isabela T.Ok
Clelmo C.Mais um centro de excelência sendo contaminado pelo retrocesso.
Evelyn O.Pela reversão da medida e reintegração imediata das professoras Dulce e Luciana
Victor R.Não destruam a história nem a memória do país.
Maria P.Totalmente contra a demissão de professores!!!
Eduardo M.Uma decisão arbitrária e absurda que precisa ser revista ! Não podemos permitir que o argumento econômico de austeridade destrua trajetórias tão distintas, honradas e de interesse público dentro de uma instituição importante como esta é para o estudo, registro e compreensão da memória do país. Mais do que um desserviço, essas demissões são contraditórias em seus próprios termos!
Silvio .Um absurdo
sandra S.Favorável em manter a memória nacional
Nelyane S.Triste estarmos a todo tempo ameaçados por retrocessos!
Teresa C.Fechar o CPDOC é um atentado contra o Brrasil.
denise g.Destruir o CPDOC da FGV é algo tão absurdo que nem sei por onde começar um comentário....É inadmissível que se destrua todo um trabalho de anos e anos, pesquisas, acervos importantíssimos que para lá foram doados. O CPDOC é uma fonte riquíssima de conhecimento!!!!
Ary B.Concordo plenamente com o abaixo-assinado.

Assinaram o abaixo-assinado
2.915 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado