Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retomada da CPI da Energisa, para Deputados Federais de Mato Grosso, Prefeitos de Mato Grosso, Senadores de Mato Grosso e Ministério Público.

NomeComentário
Gessiel .Estão assaltando nois brasileiro sem dó e piedade
Tatiana .Todos juntos , falamos mais alto.
mairalaine m.Eu apoio esta causa
Maria C.Um absurdo o valor da conta da energisa !!!!
Ezileia .Valores abusivos
wilter .além da conta de luz cara ainda vivemos com um mal fornecimento de energia com muitas quedas e a não estabilidade da energia alto baixa , muita queda .
Ricardo P.Estou sofrendo com o abuso nas tarifas cobradas pela Energisa. Atualmente estou com uma causa no Procon por cobranças indevidas e ainda assim eles alegam que está "tudon certo". Minha conta vêm subindo desde dezembro de 2018 e eu já reclamei diversas vezes, porém sem sucesso.
Marcelo o.Super apoio devemos pagarcexatamentd que usamos não o que a ergisa nos obrigam pagar sem nem ao menos saber exatamente que são estas taxas que inventam na fatura
Maria b.Um absurdo agente ecomiza pra vim uma energia cara dessa
Marceli m.Assino quantas vezes for preciso, esse bando de ladrões.
Ingrid T.Acabo de receber minha conta e fiquei pasma com o valor! Sem contar que há constantes quedas de energia aqui em São Félix do Araguaia - MT. E em nenhum momento há um desconto do valor com essas interrupções.
Frederico G.Chega desses abusos!
Murillo G.Absurdo esses valores!
VALTER G.Redução já!
Haroldo B.É pura desonestidade dessa concessionária e o povo que se lasca
Vilson A.Sofremos um assalto todo mes por essa empresa. Um absurdo.
Luiz .Sem comentario isso ê puda corrupção!
edineuza .que de certo essa a petição
Sônia M.Acho um absurdo o valor da energia que nos vem cobrando.
Flaviane L.Preços e condições abusivas.

Assinaram o abaixo-assinado
15.345 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado