Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela suspensão do uso obrigatório de máscaras em escolas no Estado de Pernambuco, para Cidadãos

NomeComentário
Carmem s.Acho um descaramento, uma baita falta de respeito para com o povo e nossas crianças, onde já se sabe que estás máscara não tem proteção nenhuma!! Pois se proterjece muita gente não teriam morrido, OBS: falo das que realmente morreram por causa do covid19!! Meu filho vai pra escola, e não consegue estudar direito por conta da máscara que trás desconforto, e tira a sua atenção, o foco das atividades.. ele tem 6 anos.. detesto máscaras.. é a maior invasão de privacidade.. e pra mim do trás desgaste e irritação nas crianças.. Se Deus, não for a nossa proteção, nada nem ninguém será!! NÃO AS MÁSCARAS EM SALA DE AULAS, PRA NOSSAS CRIANÇAS TAMBÉM!
Lucciana M.Sim
LEOVIGILDO J.Medida inócua, ineficaz. O uso contínuo de máscaras causa diversos outros danos à saúde e outros tipos de prejuízo ao aprendizado e comportamento das crianças,
Erivelton S.Não há comprovação científica da eficácia dessas mascaras. Pra quê manter essa obrigatoriedade? Ainda mais em uma faixa etária cujo nível de casos sérios de COVID é quase 0.
Gustavo .Chega de amordaçar nossas crianças
Ricardo .Uso de máscaras é um absurdo total sem lógica, precisamos de respirar oxigênio.
Larissa .Não a obrigatoriedade do uso de máscara
jaidete o.Desumano essa obrigatoriedade, deixemos nossas crianças livres, pois todos temos direito de escolha!
Laura .Concordo com você minha deputada! ???? Assinado ??
Jefferson m.Fora psb
Janaina .Eu digo não a obrigatoriedade das mascaras nas crianças
Wenia .Essas máscaras já deveria ter tirado faz tempo
Maria .Crianças devem libertarem-se de máscaras .
Mikaelle .Não ao uso deascaras nas escolas, meu filho já tem dificuldade de aprender e nessa pandemia só piorou ??
Josafa .Não seve pra nada essas máscaras
Edilson R.Absurdo.
Maria .Chega de máscara nas nossas crianças. Está prejudicando no conforto e aprendizagem.
Marta A.É um absurdo a manutenção do uso de mascaras
Sheyla S.Não concordo com o uso de máscaras nas Escolas
Alexciane .Apoio total a essa causa.

Assinaram o abaixo-assinado
2.117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado