Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para efetivação do POT mães guardiãs/ volta as aulas, para Prefeitura de São Paulo / Sr. prefeito de São Paulo Ricardo Nunes

NomeComentário
Adriana B.As mães do POT tem nós ajudado muito em relação a higiene das crianças e organização escolar, por isso vejo a importância delas continuarem o trabalho conosco!
Jose V.As escolas estão precarias em funcionarios, essas mães colaboram muito para o bom funcionamento das rotinas. E sentem-se acolhidas e asseguradas com uma fonte de renda para a casa.
Nadja .Conto com a efetivação destas mulheres
Sandra .Precisamos muito dessas mães, e todas elas sustentam as suas casas com esse salário.
Roseane .Apoio completamente,as mães estão ajudando muito as escolas e está sendo beneficiado ambas as partes.
Irene G.Ajuda dessas novas profissionais, tem ajudado muito como suporte.
ANDREIA S.Muito necessário renovar
Nair .Sem comentário
Larissa .Renovação de contrato do programa pote
Roseli .Estou desde março de 2021 na escola como mãe do Pot e não posso ficar desempregada pois eu e meus filhos que vivem comigo depende desta renda. É esse projeto foi muito bom para a gente ver como funciona a escola em que nossos filhos estuda e aprender como tudo funciona e assim também adquirir conhecimento fazendo os cursos proposto todo mês, esse projeto me ajudou demais, só tenho que agradecer.
Amanda .O projeto foi muito.bom para nós mães ajudarmos na renda de nossa família. Além da ajuda na escola estamos próximas aos.nossos filhos conhecendo e auxiliando-os nos desafios do dia a dia escolar.
Regiane .O trabalho das mães POT é extremamente necessário nas unidades educacionais de São Paulo.
Maria .Concordo com a continuação do projeto, e efetivação das mães que já estão trabalhando nas respectivas escolas.
Luiz s.Efetivação das mães urgente
Eliane M.Efetivaçao
Priscila .Efetivação
Vinícius .Para não tirar o emprego de quem tanto precisa e que faz essa função com tanto amor e carinho ,cuidando de nossas crianças como se fosse delas
Simone .Boa noite gostaria muito que o nosso contrato renovasse pois que alem de sermos profissionais nossas crianças precisam da gente e alem disso eatamos aprendendo cada dia mais com todos que nos rodeiam bom seja o que Deus quiser obrigada a todos por essa oportunidade
Grace .Eu tenho muita ajuda das mãezinhas POT, inclusive as crianças são sempre bem acompanhadas também.
Juliana O.O melhor programa criado.

Assinaram o abaixo-assinado
4.306 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado