Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao desmonte do Alojamento do Conservatório de Tatuí
, para Ministério público
Nome
Comentário
Bárbara .
O ALOJA FICA
María T.
Não mais recortes para o setor cultural.
Tânia F.
Um bem cultural que recebe alunos do mundo todo. Salvem
Alex .
Nãoa à extinção do alojamento
Roseli .
Forasteiro não pode despejar quem promove a cultura. Absurdo!! Por mais cultura e menos Tarcísio.
Paloma .
É um absurdo o que estão fazendo com os alunos!!!!!!!
MARCIA A.
Um dos muitos projetos da direita e extrema direita é o de banir qualquer prática individual ou coletiva que proporcione o desenvolvimento do pensamento reflexivo e com isso, o processo de formação de seres humanos conscientes de seus direitos e deveres. A arte é fundamental nesse processo. Lutemos porque nas últimas eleições os extremistas tomaram conta das câmeras municipais, estaduais e do Congresso Nacional.
Agustin B.
Nao ao feche do alojamento do Conservatorio de Tatui
Gisele k.
Absurdo essa intenção
Katia .
desmonte da cultura não!!!
Murilo .
A cada novo governo de direita, as políticas públicas e equipamentos da cultura são sucateados e cortados, em vez de terem investimentos e ampliações. Chega de cortes!
Cesar .
Sou contra o fechamento do alojamento
Marcos .
Não ao desmonte do Alojamento do Conservatório de Tatuí
Célia .
Esse governador fascista, filhote da ditadura, bolsominion , ignóbil precisa ser defenestrado ! #foraTarcisio! Apoio total aos alunos do conservatório de Tatuí!
Leonardo .
Todo apoio à cultura. Fora Tarcísio!
Miriam .
Não ao desmonte do Alojamento do Conservatório de Tatuí.
Vitória .
Não ao desmonte
Fabiana .
Não desmonte o alojamento
Giovana .
O conservatório é de imensa importância cultural para nossa região e a cultura, para a sociedade, é tão necessária quanto arroz e feijão. Cultura é promotora de saúde mental e física e a evasão, nesse sentido, seria enormemente prejudicial. Fechar o alojamento é atentar não somente contra a cultura, mas contra a saúde pública, tendo em vista que a arte funciona como prevenção a doenças físicas e psíquicas
Jose .
Espero que der tudo certo????
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.663
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados