Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Fernando S.Governo do pedágio
Ana .Sou contra as praças de pedágio
Valeria .Esses pedágio não serão revertidos à benefício à população Circuito das Águas. Eles só tratam prejuízos a população.
Liliane S.Sou contrax6
Rebeca F.UM ABSURDO! Trabalho em Amparo e fica insustentável pagar pedágio todo dia para trabalhar
Stefanie r.Sou contra
Jorge .É desnecessário e abusivo esses radares nas rotas de turismo, bem como danoso aos munícipes
Maria .Sou contra pedágio
Bianca .Contra o pedágio
Alessandra .O governo realmente não governa para a população.
João .Não tem condição ter mais pedágios nessa região
Rosane .Um absurdo isso! A estrada em meu ponto de vista, ela precisa de melhorias e não pedágios.
Douglas G.Não concordo com pedágios, pois vai diminuir muito o turismo em nossa região.
Maria .Imagina as coisas como anda caro ,mau dá pra sobreviver e vem isso pedágio,pagar com que? nós usamos muito esse trajeto Socorro/Bragança Paulista!Eu e minha família não concordamos !
Maria .Soi contra a instalação de pedágios nas cidades circuito Das Aguas Paulista
Fabiana B.Nao desejo que seja colocado podagio !!!
Kelli B.Um absurdo isso! Já pagamos impostos demais
Teresa .Não.aos pedagios
Jaqueline .Contra pedágio no circuito das águas, sem necessidades
ANA Z.Nossos governantes sempre beneficiando as grandes empresas e oenalizando a população. Temos que lutar contra isso

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado