Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Fernando S.
Governo do pedágio
Ana .
Sou contra as praças de pedágio
Valeria .
Esses pedágio não serão revertidos à benefício à população Circuito das Águas. Eles só tratam prejuízos a população.
Liliane S.
Sou contrax6
Rebeca F.
UM ABSURDO! Trabalho em Amparo e fica insustentável pagar pedágio todo dia para trabalhar
Stefanie r.
Sou contra
Jorge .
É desnecessário e abusivo esses radares nas rotas de turismo, bem como danoso aos munícipes
Maria .
Sou contra pedágio
Bianca .
Contra o pedágio
Alessandra .
O governo realmente não governa para a população.
João .
Não tem condição ter mais pedágios nessa região
Rosane .
Um absurdo isso! A estrada em meu ponto de vista, ela precisa de melhorias e não pedágios.
Douglas G.
Não concordo com pedágios, pois vai diminuir muito o turismo em nossa região.
Maria .
Imagina as coisas como anda caro ,mau dá pra sobreviver e vem isso pedágio,pagar com que? nós usamos muito esse trajeto Socorro/Bragança Paulista!Eu e minha família não concordamos !
Maria .
Soi contra a instalação de pedágios nas cidades circuito Das Aguas Paulista
Fabiana B.
Nao desejo que seja colocado podagio !!!
Kelli B.
Um absurdo isso! Já pagamos impostos demais
Teresa .
Não.aos pedagios
Jaqueline .
Contra pedágio no circuito das águas, sem necessidades
ANA Z.
Nossos governantes sempre beneficiando as grandes empresas e oenalizando a população. Temos que lutar contra isso
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados