Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
Marcos .Não é justo aumentar para os vereadores e para a população que paga o salário deles que é o povo não aumenta nada... Injusto
Glória .Não tem um pingo de vergonha!!!!
Marlene .Nós trabalhadores não temos direito a nada então não é justo eu pagar para eles. é só investir esse valor na saúde
Maria .Decepcionada !!!!!!
Flávia S.O valor solicitado para ser pago individualmente para cada vereador pode ser direcionado para algo que beneficie a população de modo geral. Temos outras prioridades no município e a câmara juntamente com a prefeitura juntas podem fazer grandes melhorias.
Roberti L.Desrespeito com o dinheiro público.
Fabiana .Sou contraaaaaaa!!!!!
Welma .Não concordo
Veronice .Uma vergonha para Tangara sangue suga
Fabielle R.Uma vergonha
Amarildo .Estão ganhando muito bem já para não fazer nada Sou contra esse aumento
VALERIA F.E absurdo enquanto isso famílias precisa sobreviver com salário mínimo e outra a saúde tá a desejar
wilhan .Não aceito que auxílio de saúde e alimentação
Lucas c.Se fosse um aumento de 1500 reais tudo bem! Porém mais de 5000 eu discordo.
Marly .Destinar esse valir pra saúde
Severina .Uma verdadeira vergonha para nossa cidade estes vereadores.
Suelen .Isso é uma vergonha já ganham um absurdo de salário e ainda quer mais é os pobres dos assalariado lutando pra sobreviver com 1500 reais, nas campanhas incomoda todos fazendo promessas e propostas que jamais serão cumprida zombam e desfazem da população Quand precisa de um suporte um exame ou até mesmo uma cesta básica pra comer aff se um assalariado tem que se virar pra paga água energia aluguel baba e fazer compra com um salário porque eles com quase 10,00 mil reais tem planejamento pra deixar dinheiro suficiente pra fazer um compra pra dentro de casa ??????? sinceramente isso deveria acabar essa porcaria de política nem deveria existir isso é uma verdadeira divisão entre os cidadãos. Até quando vai continuar isso, querem viver no luxo e nos viver de migalhas. Entra mês sai mês não sai uma matéria mostrando resultados desses vereadores e prefeito também. Só tragedia e acidente que se passa nos jornais. Até quando só sei de uma coisa isso só vai acabar quando Jesus voltar. Vai chega um dia que nois vamos trabalhar só pra comer. E pronto chega ??????? volta logo Jesus e tem misericórdia dessa nação
Roberto .Sou contra o benefício dos vereadores
Kauã .Verdadeiros 7
Olivaldo .Não sou a favor do auxilio pra vereadores essa verba pode ser usada em hospitais e serviços de urgência pelo jeito se tem como aumentar auxílio mostra que tem dinheiro público escondido

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado