Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Sandra .As crianças autistas estão sofrendo na escola regular elas precisa de uma equipe multidisciplinar,uma ambiente com uma sala de recurso ampla, com computador,jogos pegagogicos entre outros recursos.
Joelma .Pela volta das escolas especiais
Maria F.Escolas especializadas para pessoas com deficiências
Marli P.Nosso objetivo: criar e fortalecer escolas com estrutura, profissionais capacitados e abordagem humanizada para essas crianças.
Regiane .Escolas Especializadas são a salvação do ensino de criança atípicas e dos professores também
Cíntia .Vamos garantir o direito de todos e ter uma inclusão eficaz. Suporte 2 e 3 não tem condições de ficar em uma sala de aula. Isso adoece professores e atrapalha todos os típicos, além de colocar em crise o tempo todo os atípicos.
Reni .Escolas especializadas já
Andreza M.Os professores e as crianças estão sofrendo sem escolas especiais. O atual modelo de inclusão só atrasa o desenvolvimento das demais crianças.
ANA V.Li e concordo plenamente com o projeto de lei. Está sendo muito difícil trabalhar com a inclusão sem recursos maiores
Flavia A.Eu apoio essa causa , sou estagiária e sei como é..
Fátima O.Minha filha tem um colega de classe com TOD, infelizmente é um transtorno e uma surpresa a cada dia.
Kathleen o.Queremos escolas para crianças especiais e com cuidador para que os que não se alimentam pela boca e tem traqueostomia tenha uma qualidade de ensino melhor,
Flavia S.Escolas rspecialuzadas já.
Raimundo .Escola para PCDs, Sempre
Vanessa N.Precisamos de ajuda consciente
Alexsandra .Por escolas unicamente inclusivas, as escolas normais não tem suporte
Jaqueline M.Precisamos dessa mudança
Sandra .Faço questão de apoiar, sou PAE profissional que apoia criança com necessidades especiais e defendo que algumas deficiências como paralisia cerebral, retardo( novo nome deficiência intelectual nível grave e alguns níveis de altíssimo, precisam estar em escolas especializadas. Falo com propriedade, as críticas ficam jogadas, apenas são cuidadas nas suas necessidades fisiológicas ou claro carinho e atenção, mas não há nenhuma inclusão ou interação a nível escolar, congnitivo, fisioterapia e outras.
Renata M.A inclusão só existe no papel, nossa realidade na educação é. Ou vc inclui 1 ou 2,3,4.... É exclui 23 alunos, prejudicados no aprendizado, na espera de seus direitos também respeitados e cumpridos. Hoje é tai.injusto, que só o laudo tem valor.
Acácia .Os Centros de apoio às crianças com necessidades especiais têm que estar funcionando, a criança precisa desenvolver suas habilidades funcionais, estar na escola "inclusiva" destorce a alfabetização para os ditos "normais". Volta das escolas especialisadas já e não a escola inclusiva. Desculpa às palavras, pois não sei mais como chamar às escolas de ensino especial, de 4 em 4 anos trocam os nomes

Assinaram o abaixo-assinado
11.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado