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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Sandra .
As crianças autistas estão sofrendo na escola regular elas precisa de uma equipe multidisciplinar,uma ambiente com uma sala de recurso ampla, com computador,jogos pegagogicos entre outros recursos.
Joelma .
Pela volta das escolas especiais
Maria F.
Escolas especializadas para pessoas com deficiências
Marli P.
Nosso objetivo: criar e fortalecer escolas com estrutura, profissionais capacitados e abordagem humanizada para essas crianças.
Regiane .
Escolas Especializadas são a salvação do ensino de criança atípicas e dos professores também
Cíntia .
Vamos garantir o direito de todos e ter uma inclusão eficaz. Suporte 2 e 3 não tem condições de ficar em uma sala de aula. Isso adoece professores e atrapalha todos os típicos, além de colocar em crise o tempo todo os atípicos.
Reni .
Escolas especializadas já
Andreza M.
Os professores e as crianças estão sofrendo sem escolas especiais. O atual modelo de inclusão só atrasa o desenvolvimento das demais crianças.
ANA V.
Li e concordo plenamente com o projeto de lei. Está sendo muito difícil trabalhar com a inclusão sem recursos maiores
Flavia A.
Eu apoio essa causa , sou estagiária e sei como é..
Fátima O.
Minha filha tem um colega de classe com TOD, infelizmente é um transtorno e uma surpresa a cada dia.
Kathleen o.
Queremos escolas para crianças especiais e com cuidador para que os que não se alimentam pela boca e tem traqueostomia tenha uma qualidade de ensino melhor,
Flavia S.
Escolas rspecialuzadas já.
Raimundo .
Escola para PCDs, Sempre
Vanessa N.
Precisamos de ajuda consciente
Alexsandra .
Por escolas unicamente inclusivas, as escolas normais não tem suporte
Jaqueline M.
Precisamos dessa mudança
Sandra .
Faço questão de apoiar, sou PAE profissional que apoia criança com necessidades especiais e defendo que algumas deficiências como paralisia cerebral, retardo( novo nome deficiência intelectual nível grave e alguns níveis de altíssimo, precisam estar em escolas especializadas. Falo com propriedade, as críticas ficam jogadas, apenas são cuidadas nas suas necessidades fisiológicas ou claro carinho e atenção, mas não há nenhuma inclusão ou interação a nível escolar, congnitivo, fisioterapia e outras.
Renata M.
A inclusão só existe no papel, nossa realidade na educação é. Ou vc inclui 1 ou 2,3,4.... É exclui 23 alunos, prejudicados no aprendizado, na espera de seus direitos também respeitados e cumpridos. Hoje é tai.injusto, que só o laudo tem valor.
Acácia .
Os Centros de apoio às crianças com necessidades especiais têm que estar funcionando, a criança precisa desenvolver suas habilidades funcionais, estar na escola "inclusiva" destorce a alfabetização para os ditos "normais". Volta das escolas especialisadas já e não a escola inclusiva. Desculpa às palavras, pois não sei mais como chamar às escolas de ensino especial, de 4 em 4 anos trocam os nomes
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