Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
LUSIVANIA M.Convocação já!
Breno C.É necessário essa liberação
Luciana T..
Valéria c.A
Ana .Por favor convoca os aprovados
Wagner .Prefeito e secretario de educação, parem de enrolar e chamem logo os aprovados em concurso para o cargo de ATE
Letícia P.Estou assinando a favor dos candidatos aprovados.
SANDRO C.Torço por alguém que se esforçar e se dedicar ela merecedora!
Olivia .Convoca todos
Joseane .Deixe o povo trabalhar
RAQUEL S.Convocação já
KADSON .Convocar todos
BRUNO .Convocar todos
Jucilene .Convocar todos
Angela S.Que se faça valer a Constituição Federal e a importância fundamental do artigo 37, inciso II, caracterizando um dos pilares que garante a igualdade de oportunidades e o acesso aos cargos públicos por meio de concursos, garantindo a meritocracia e impedindo o nepotismo.
TELMA S.Eu passei e estou esperando até agora uma segunda chamada e nada, agora estão chamando temporário?!
Viviane G.Queremos nossa convocação!!!
Áquilla .CONVOCA PEI
Sandra .Convocação já
Camila .Convoca já as pessoas merecem

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado