Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à Progressão Parcial no Colégio Tiradentes – Pela Manutenção da Excelência Educacional!
, para Ministério Público do Estado de Alagoas, Secretaria de Estado da Educação de Alagoas e ao Comando da Polícia Militar do Estado de Alagoas
Nome
Comentário
Esther .
Não à progressão parcial..
Rute O.
Eu voto não à progressão parcial no Colégio Tiradentes.
Emannuela C.
Não a progressão parcial
Eudes .
Inadmissível essa proposta de progressão, não se muda o que está dando certo, se aprimora! Pela manutenção da excelência educacional!
Monique P.
Precisamos manter a excelente qualidade da Escola militar.
Gabriela .
Sou mãe de aluno CPM e contra a progressão parcial!!!!!!!!
Marjorye .
Meu voto é não a progressão
Mayara L.
Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Edson S.
Sou contra a Progressão Parcial
Alexsanderson .
Assino está petição para que o colégio Tiradentes continue funcionando
Elvis .
Mexer no que está sendo o diferencial na educação do CPM é condenar nossos filhos ao que pior de errado existe na educação, a cultura e a propagação da ignorância, como se já não bastasse termos o modelo Paulo freire como base de nossa educação, ainda querem tornala pior?
Renata .
NÃO A PROGRESSÃO PARCIAL
Lais .
Não a progressão
Cláudio S.
Permanecer os estudos militares
Marcelle .
Não a progressão parcial no colégio Tiradentes
Jonas .
Não quero que feche Estou satisfeito com o meu filho no colégio
Yasmim .
Sou contra à petição parcial
Alessandra .
Sou contra a progressão parcial
Wellington .
O colegio Tiradentes da política militar é uma referência no estado de Alagoas . Com disciplina ' ética formando cidadão há mais de três décadas. Não pode acabar . Pois o estado de Alagoas no governo atual só querem aprova os alunos sem ter capacidades só para dizer que a educação no estado vai bem é não é verdade. Nas escolas do estado o que se vê é vandalismo e professores em greve . ALUNOS perdendo aulas é tendo que repor aulas em finais de semanas por falta de competência dos governantes do estado. O colegio Tiradentes não acontece isto ' pois tem disciplina é visão . DIGO NÃO a progressão.
Mônica .
Não a progressão
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.381
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados