Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Inclusão do profissional Engenheiro Florestal no quadro de FISCAL FEDERAL AGROPECUÁRIO no concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, para Exmo Sr. Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Antônio Eustáquio Andrade Ferreira

NomeComentário
José A.Concordo e apoio essa petição.
JERRE O.Concordo plenamente com a petição, devemos formar nosso espaço em âmbito nacional.
larissa e.Causa mais que justa
saulo s.Boa iniciativa que apoio.
Sidney S.concordo com a solicitação de inclusão da categoria Engenheiros Florestais como fiscais agropecuários
Iúri R.Vamos fortalecer a classe! Só um Engenheiro Florestal domina por completo tópicos e temas específicos em sua área de atuação.
JOSÉ R.PLENO ACORDO
Luciara P.Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.
Camila S.Concordo plenamente!
JOSE J.Incluir a formação de Engenheiro Florestal no quadro de vagas de Fiscal Federal Agropecuário.
manoel m.Os engenheiros florestais também são profissionais da area.
Edna V.é fundamental o engenheiro florestal.
JUCELI L.Reconheço a importância do Engenheiro Florestal e o MAPA deve também considerar,pois a exclusão mostra falta de conhecimento sobre a atuação desse profissional.
RÚBIA G.PARA QUE O PROFISSIONAL DA ÁREA DE NEGENHARIA FLORESTAL SEJA RECONHECIDO, JÁ NÃO ERA MAS SEM TEMPO TEMPO O QUE ESTAVA OCORRENDO COM A NOSSA CATEGORIA.
Adriano S.A favor da Inclusão do dos Profissionais Engenheiros Florestais como Fiscal Agropecuária.
Alexandre C.Acho muito válido essa iniciativa.
Eliseu B.Apóio a petiçao em referência.
Romulo B.Penso que o Engenheiro Florestal tem um grande valor profissional e seria com certeza uma falta de ética em não incluir tão nobre função a este Concurso junto ao Ministério citado.
Josué S.Não tenho a menor dúvida da exclusão dos florestais. Isso é puro preconceito!!!!!
Moises G.concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas

Assinaram o abaixo-assinado
3.512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado