Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu apoio impeachment da presidente Dilma, para Ao Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e demais membros do Congresso Nacional

NomeComentário
Suelen C.Apoio 100000%
newton g.Estou achando muito devagar esse pedido, precisamos aumentar a velocidade de mais pessoas assinarem. Fora Dilma e os Petralhas dessa Colonia Brazil.
MARCELO F.Além de incompetente, essa mulher não tem moral nenhuma para continuar comandando o país, pois as investigações mostram que ela está totalmente envolvida no processo do Petrolão. Somente cego não enxerga isso! Fora Dilma, fora PT!
FELIPE J.ESPERO QUE COM ISSO O BRASIL POSSA MELHORAR UM POUCO, FORA PETRALHAS CORRUPTOS, NÃO QUEREMOS QUE O BRASIL VIRE CUBA, VENEZUELA ENTRE OUTRAS PORCARIAS DITATORIAIS, PARABÉNS PELA AÇÃO.
pedro f.Basta!
Luciano P.Fora PT
Paulo G.A petição do Avaaz está sendo controlada pelo pt.
Ricardo C.As leis brasileiras, que valem para os cidadãos comuns, também têm que valer para os governantes.
Jefferson F.Simplesmente insuportável a administração pública!!!
carlos l.Fora pt fora dilma pela pessima gestao
Oswaldo P.O PT vai acabar com o Brasil.
pedro l.Quando era sindicato o P.T era o partido dos trabalhadores,mas chegou ao poder e virou partido dos trambiqueiros.
Marcelo a.Apoio todo movimento para trazer lisura na politica
marcelo p.estou muito decpcionado com o governo atual.
Caio M.FORA PT!!
João F.TIRAR ELA DO PODER É POUCO TEMOS QUE LIMPAR A CASA....
Rubens F.Pela libertação do Brasil das garras do comunismo bolivariano e castrista.
marcos s.nosso povo merece respeito com o dinheiro publico.
marcio c.Eu apoio impeachment da presidente Dilma
Vitor R.Eu apoio o impeachment da Dilma, àquela que ontem era uma guerrilheira. E hoje, infelizmente, é a presidente do Brasil. Mas, eu apoio o impeachment não por causa dos crimes hipotéticos de meio século atrás, e sim por aqueles, bem provados e comprovados, que foram cometidos agora mesmo, bem diante das nossas barbas.

Assinaram o abaixo-assinado
14.267 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado