Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a Criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil, para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional

NomeComentário
gabriel b.ideial genocida
Michael B.#Reaça
Laercio P.Parabéns pela iniciativa!
Erick G.Os partidos comunistas devem serem extirpados, e criminalizados pelas suas corrupções e as suas maneiras de gerarem as desordens no País.
Ricardo R.o comunismo é responsável por mais de 100 milhões de mortes no mundo, e deve sim ser criminalizado..
Fernando M.O comunismo assassinou ao longo do século XX, mais de 100 MILHÕES de pessoas, 900% mais pessoas que no regime nazista de Adolf Hitler, com politicas mentirosas que retiram direitos dos cidadãos e aumentam o poder do Estado, fazendo com que uma ínfima parcela de governantes vivam no poder por muitos e muitos anos, enquanto o povo é subjugado, sem o mínimo necessário para prover suas necessidades básicas, sem liberdade, quiçá uma vida digna.
Charles S.ideologia genocida, responsável pelas maiores atrocidades do século XX, fez duas vezes mais vítimas que o nazismo que já é crime.
Matheus L.São os maiores responsáveis pelo narco trafico de drogas na America do Sul, pois os comunistas estão conseguindo cargos politicos e aliciando pessoas de má conduta a cometer fraudes na politica.
Renato P.Socialismo é crime!
hjhjhhdfghgnjhngfgf
Bernardo E.Comunismo socialismo são um atraso para a humanidade
nailzo s.Sao assassinos e terroristas. So trazem destruicao por onde passam
Ana P.DE fato o vies ideologico é abominavel
Anna N.Seguiremos a polonia!
Carlos F.Ver artigo: https://christianrocha.wordpress.com/2009/04/23/pela-criminalizacao-do-comunismo/
Izabelli O.A favor da criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil.
yuri l.nd
francisco l.não nos trará benefícios, em outros países nunca funcionou bem.
SAMUEL S.Reforce-se que, além de carniceiro, este é um sistema extremamente repressor. Muito mais que qualquer ditadura militar já o foi.
Carlos G.Vamos exterminar o comunismo!

Assinaram o abaixo-assinado
6.645 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado