Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Bruno F.Chega de humilhação.
Rafael Q.Queremos o nosso Vasco de volta! Gigante!
Igor Q.FORA EURICO
Flávio F.Eu apoio o Vascão
Alexandre M.Quero que toda essa mafia toda saia do meu vasco.
Marcio F.Não aguentamos maus tanto vexame. Não aguentamos mais passar tanta vergonha.
Vinícius S.FORA EURICO!!!!!!!!!!!!
Roberta .Fora Eurico , Fora do Brasil , Fora do Vasco , vá pra pqp
Renato S.Essa é uma forma legal e honesta de todos os vascaínos virem a público manifestar a sua revolta com o que estão fazendo com o nosso Vasco.
Sami H.Chega de amadorismo e corrupção......queremos uma administração séria, honesta e competente.
Wesley C.FORA EUVÍRUS ! Ganhou em 10 anos 2 estaduais, fez contratações pífias, afastou patrocínios, roubou o Clube ! E por causa da sua arrogância estamos nessa situação!
GILMAR J.Está destruindo a imagem do clube.
Bruno A.Sou a favor da retirada imediata desse povo para a sobrevivencia do clube
Jermisson D.Faço isso por mim e todos Vascaínos e principalmente pelo Clube de Regatas Vasco da Gama
Aguilene m.esse safado tem que sai do vasco nos não merecemos mais isso.
David s.Apoio a saida da diretoria e do presidente !
Moises P.O Vasco parou no tempo...são januario....clube.....
BRUNO R.Para que o VASCO não morra !!!
João C.Acabo com meu vascão, o respeito não voltou .
Jhonatan M.Esta arruinando a instituição de moral elevada que era o vasco da gama

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado