Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Bianca S.
o preço precisa abaixar
Livia D.
Isso é corrupção.Temos o direito de ver nossos bias sem pagar taxa, com a crise já Ta ruim ainda querem deixar pior com essa taxa.
Bianca A.
Precisamos mudar isso!! O preço esta alto, ja tem armys que estào fazendo de tudo para ir e agora sem contar o preço do ingresso vai ter que pagar a taxa tambem??!!
Jessica M.
É abusivo o valor cobrado encima do pagamento pelo ingresso para o show do BTS. Os valores já são altos e com uma taxa extra de um serviço que não beneficia o comprador em nada não faz sentido ser pago e deve ser removido do valor total da compra.
Luíza M.
São taxas extremamente abusivas. É roubo.
Emilly R.
Por favor removam a taxa extra até porque muitas pessoas que querem ir ao show não vão poder ir por causa dessa maldita taxa e liberem os lighsticks do BTS (Army Bomb )por que se tiver o show e não tiver os lighsticks os meninos vão achar que estamos dando um Black Ocean neles e que ele estão sendo punidos por algo então por favor liberem a entrada dos lighsticks e removam a taxa extra
Beatriz M.
Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero esta situação seja avaliada. Obrigada.
Fernanda K.
Não acho justo ter que pagar o ingresso com mais uma taxa tão alta desta maneira. Não são todas as fãs que tem condições de ir num show que nem esse que irá acontecer, e muitas já devem estar com dificuldades de pagar o próprio ingresso, portanto com mais esta taxa altíssima, muitas nem poderão ter a chance de ver os meninos no palco por conta do simples fato de terem aumentado muito o custo do ingresso.
Livia r.
Vim aqui pedir uma petição para a tirada da taxa do ingresso para wings tour em São Paulo na arena do Citibank Hall. A taxa está em um preço altíssima e contando com o preço que pagaríamos no ingresso + essa taxa chega a ser ridiculamente caro...E tem muitas armys que tem o desejo de ir ao show e talvez não vão ter a oportunidade nem o dinheiro pra pagar esse tal preço..
Thalita S.
Realmente as taxas estão um absurdo. Sabemos que faremos o maximo para conseguir comprar os ingressos porque amamos os meninos e desejamos muito estar presebtr neste dia especial para nós, e obvio que sabendo disso eu realmente acho que a t4f quer se beneficiar, já não bastando o valor dos ingressos. Por favor vamos ser justos! #fighting
Lidia O.
o preço dessa taxa está absurdo, é muita gente não poderá ir por conta dela, até pq nem todos têm condição. abaixem isso por favor.
Kelly .
Ter taxa até para eu poder imprimir em casa é um absurdo.
Letícia L.
Tirem as taxas, o preço está absurdo
Victória .
"Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para os shows do grupo Bangtan Boys (BTS), que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março/2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780, por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o e-tick, que deverá ser imprimido em casa. Espero que esta situação seja avaliada. Obrigada."
rachmi a.
Teamworks make the dream work
Filipe A.
Só estou assinando porque minha namorada pediu
Maura R.
Taxas muito caras, já é difícil o dinheiro para o ingresso, com a taxa elevada fica ruim pra todo mundo.
Thalita F.
Sou a favor da remoção desta taxa que estão cobrando.
Sarah .
Acho um absurdo essa taxa, o ingresso já não é barato, aí vem essa taxa, pelo amor neh, o Brasil está em crise, muitos não tem condições de pagar o ingresso direito aí vem essa palhaçada de taxa, cadê os direitos?
Raiza L.
Achei um absurdo uma taxa de 20% pra uns ingressos que não estão tão baratos assim
anterior
1
...
12
13
14
15
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados