Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
João S.Os respondáveis teem que arcar com os prejuizos que causaram ao patrimônio público.I
Jadir .Não são manifestantes, são vândalos!!!
Fernando .Tem que cobrar mesmo
Rogério M.Cobrança já desses Sanguessugas
JOAO A.acho que a CUT e a UNE devem arcar com o prejuízo, pois, como todo brasileiro, só melhora quando sentem o prejuízo no bolso
Emilison .tem que pagar sim
Francisco S.Não foi uma manifestação e sim crime tem que pagar, apoiado
Victor D.Vamos juntos demonstrar e lutar por um País justo, que investe todo o dinheiro que arrecada em impostos em seu crescimento, e melhoria da qualidade de seu povo._;;_
Maria C.O contribuinte não deve arcar com o ônus decorrentes das ações de vândalos.
Francisco B.Chega de vandalismo e chega de mamar nas tetas do dinheiro público! Vamos trabalhar!
Marcelo M.Quem faz o custo,paga o custo.
Andreia P.Lutar pelo país nao é vandalizar bens públicos e particulares, mas lutar por representantes dignos, e nao aceitar a corrupção, trocando a benção por um prato de lentilha. Fora PT! Fora corrupção!
Madalena .Vamos lutar pelos nosso direitos e deveres dos baderneiros.
Ilka B.Esses vândalos e seus líderes não me representam.
Maria E.Protesto legítimo não admite vandalismo! O que ocorreu foi crime e deve ser apurado como tal, com o devido ressarcimento aos cofres públicos e a terceiros, além das punições merecidas.
Alexandre T.Um absurdo o que foi feito por esses baderneiros.
Jose A.Depredação não é admissível.
ISABEL M.Justiça. Depredou tem que pagar.
Eustáquio V.sem comentários...
Johannes W.Cobrar tudo e com multa.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado