Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
João v.Não podemos trabalhar tantos anos assim com um salário miserável e um risco absurdo
Izaelly l.Cuide dos proficionas de radiologia
Paulo F.25 anos para se aposentar sim para os técnicos e tecnólogos em radiologia.
Roque s.Nossa profissão é de risco não deve entrar nessa reforma previdenciária.
Andrea A.Merecimento por trabalharmos com radiação ionizante
Marcelo S.Aposentadoria aos 25 anos.
Clodoaldo V.Radiação é algo comulativo não podemos ser mais penalizado
Ricardo J.Nossos direitos tem que serem atendidos
Antonio S. Radioativide é uma atividade de risco muito alto a saúde.
Miquéias S. Nao queremos que mude o nosso tempo de trabalho para se aposentar,pois é prejudicial a saúde
Alessandra V.Nada mais justo que deixar nossos direitos intactos. Questão de justiça .
Aleixo .Vários profissionais morreram antes de se aposentar, não é possível se pensar em aumentar o tempo de contribuição para esses profissionais, que atua diretamente com essa fonte radioativa.
Tércia .Concordo.
Roberta c.Sou a favor da aposentaduria apos completar 25 anos de servico na area de radiologia ionizante.
Valdinei .Logico que temos que ter direito a aposentadoria especial de 25 anos , que acha o contrário estar discordando de fatos reais e estudos sobre as radiações, em todas as áreas que ela é utilizadas , quem discorda vai e se voluntária-se para estudos com materiais radioativos ??
Erika .Concerteza temos que continuar com 25 anos,radiação não é remédio m.
UELITON S.Assino para aprovação de 25 anos de contribuição;
Renildo .Entendemos a importância, da reforma da previdência. Porém, não podemos ficar calados, uma vez que a nossa profissão trabalha com radiação, que é altamente prejudicial a saúde do trabalhador.
WILFER F.Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
Flávio .Reveja nossos direitos.

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado