Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
João v.
Não podemos trabalhar tantos anos assim com um salário miserável e um risco absurdo
Izaelly l.
Cuide dos proficionas de radiologia
Paulo F.
25 anos para se aposentar sim para os técnicos e tecnólogos em radiologia.
Roque s.
Nossa profissão é de risco não deve entrar nessa reforma previdenciária.
Andrea A.
Merecimento por trabalharmos com radiação ionizante
Marcelo S.
Aposentadoria aos 25 anos.
Clodoaldo V.
Radiação é algo comulativo não podemos ser mais penalizado
Ricardo J.
Nossos direitos tem que serem atendidos
Antonio S.
Radioativide é uma atividade de risco muito alto a saúde.
Miquéias S.
Nao queremos que mude o nosso tempo de trabalho para se aposentar,pois é prejudicial a saúde
Alessandra V.
Nada mais justo que deixar nossos direitos intactos. Questão de justiça .
Aleixo .
Vários profissionais morreram antes de se aposentar, não é possível se pensar em aumentar o tempo de contribuição para esses profissionais, que atua diretamente com essa fonte radioativa.
Tércia .
Concordo.
Roberta c.
Sou a favor da aposentaduria apos completar 25 anos de servico na area de radiologia ionizante.
Valdinei .
Logico que temos que ter direito a aposentadoria especial de 25 anos , que acha o contrário estar discordando de fatos reais e estudos sobre as radiações, em todas as áreas que ela é utilizadas , quem discorda vai e se voluntária-se para estudos com materiais radioativos ??
Erika .
Concerteza temos que continuar com 25 anos,radiação não é remédio m.
UELITON S.
Assino para aprovação de 25 anos de contribuição;
Renildo .
Entendemos a importância, da reforma da previdência. Porém, não podemos ficar calados, uma vez que a nossa profissão trabalha com radiação, que é altamente prejudicial a saúde do trabalhador.
WILFER F.
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
Flávio .
Reveja nossos direitos.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados