Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Luciano .
Sou contra o aumento abusivo da passagem
Crismontes a.
Contra o aumento de passagem
Fabyana S.
E um absurdo uma passagem tão cara desse jeito.
Ana l.
Esse aumento é uma fata de respeito com o trabalhador. Ônibus não é pra rico é pra pobre. Se é pra cobrar caro. então quero aumento no meu salario, quero onibus a cada 5 minutos na minha porta não a cada 2 horas, quero aumento do salario do motorista que tb é cobrador e ainda assim consegue dirigir com segurança. quero sinto de segurança e imite de pessoas no ônibus. passando um a cada 5 minutos não terá lotação. se quer cobrar caro, então faça um trabalho de qualidade.
Paulo .
Um péssimo serviço na linha B470 Cabo frio /Figueira E não roda a noite toda.
Edileia g.
Primeiro lugar acho um absurdo esse monopólio dá salineira .E mais absurdo esse aumento abusivo.
Thyago C.
Sou contra o valor abusivo das passagens da salineira, é um absurdo você não ficar nem 5 minutos no ônibus e pagar 5,60 ..
Vitória S.
Assino contra o aumento da passagem
Douglas F.
E um absurdo!!!!!!
Ana A.
O preço da passagem está um absurdo
Simone C.
Super abusivo
Andressa V.
Um absurdo com a população.
Angela R.
Sem comentários. Sem palavras
Nayara G.
O povo unido já mais será vencido !!
Alexandra P.
Ja pagamos muito Para pouco transporte
thiago O.
Aumento abusivo e fora de hora, o país está em crise.
Karyn G.
Eu acho um absurdo pagar 4:10 de Araruama até São Vicente. Pós são 40minu é mt rápido
Helio .
Isso é um absurdo. Até quando teremos que se submeter a esse monopólio. Que dita as regras do que temos que pagar. Sem direito de escolher. É pura vergonha.
Sydnéa B.
Passagem mais cara do Brasil, porquê?
Rafaella v.
A passagem mais cara do brasil, que vergonha! E os onibus so vivem lotados querem aumatar a pasagem mas n aumentam as linhas, isso e um absurdo! #chegasalineira
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados