Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CEDAE fica, PEZÃO sai!, para Deputados Estaduais do Rio de Janeiro

NomeComentário
lucineide s.Cedae fica Pezão sai!
SILVANA G.Pode um GOVERNO vender a CEDAE por 3 bilhões se vale 30 bilhões? Pode um governo vender a Água patrimônio da humanidade para qualquer empresa? Pode um governo vender um bem que só traz lucro para negociar sua dívida com a UNIÃO? Podem os nossos DEPUTADOS ESTADUAIS que são representantes do povo aceitarem uma venda que vai PREJUDICAR este próprio povo que os colocaram no poder?
MAURICIO L.A cedae é um patrimônio do povo do estado do RJ
beatriz l.Fora Pezão.
cristina f.isso tudo é uma brincadeira? Já não sei o que é real ou irreal? Marcelo Freixo, estou com você. Não a privatização!
Rodrigo C.Falta de gestão, o servidor público e a população não podem pagar. Fora Pezão, fica CEDAE
Bruno V.Não a privatização da CEDAE.
Michelle V.Não a privatização da CEDAE. Fora Pezão!
João D.Cedae fica Pezão são.
Ivanildo s.Cedae fica pezão ladrão sai!!!
Mauricio C.Contra a corrupção
Vinicius C.Sou contra a privatização.
Aline A.Fica CEDAE, saí Pezão
Adriano .Péssimo em administração, onde já se viu vender uma empresa que dar lucros incalculáveis e que ainda paga os dividendos do estado.
Carlos S.Cedae fica, Pezão sai.
HELENA .Sai o governante e fica a empresa estatal.
Maria L.Fora Pezão! Fica CEDAE, que é do povo brasileiro!
Diana S.Juntos podemos barrar tais absurdos.
sergio b.O lugar do Pezão é em Bangú, junto com o Sergio Cabral e esposa.
Laryssa A.Fora Pezão!

Assinaram o abaixo-assinado
2.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado