Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe., para Governador do Estado de Sergipe

NomeComentário
Manoel C.Não tirem a delegada Daniele Garcia!A corrupção não pode mais continuar!!
Simone .Sou em defesa que os corruptos pagaguem seus erros perante a sociedade. APOIO A DEGADA SIMMMMMMMM....
Susany S.Eles estão fazendo um bom trabalho, pra acabar com os ladroes de colarinho do nosso estado
Vanderlei .Sou a favor da continuidade dos 2 à frente das investigações
Leopoldo .Corrupção nunca
KHELYNE C.Por uma política limpa
Egisalia A.Precisamos lutar pela manutenção dessa equipe séria é competente para que o trabalho continue
Jane f.Necessario
Genilson s.Vamos continuar com o excelente trabalho.
Rosicleia A.Apoio essa iniciativa
Maria C.Eu apoio a delgada, DANIELE GARCIA.
Tatiana C.Tem meu apoio total
Jaqueline R.Eles Nao podem sairem todos tem que ficar
José .Não ao retrocesso
Ana A.Desnecessário comentários. A causa já fala por si.
Jéssica S.Um absurdo essa situação em nosso estado, quando se está trabalhando corretamente vem o "poder" e impede que descubra os podres desses políticos nojentos, não podemos ficar parados, temos que persegui-los assim como fazem em outros países, se ver em restaurantes é pra ir lá jogar na cara dele o quanto ele n presta, tem que começar a incomodar.
Antonio M.Desgoverno corrupto e covarde!
Claudomir .Não aós corruptos
Moacir S.Só favor das investigações fora a corrupçãoi
joelison V.A petição faltou pedido da permanência do secretário João Batista

Assinaram o abaixo-assinado
3.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado